Grêmio 0 x 0 INTER
O Clube do Povo empatou sem gols com o grêmio, na tarde deste sábado (10/07), em partida da 11ª rodada do Brasileirão. Melhor em campo na Arena OAS, o Inter criou as principais oportunidades, mas esbarrou em atuação inspirada do goleiro adversário. Com o resultado, o Colorado chega aos 11 pontos no Nacional.
Agora, o Colorado volta suas atenções para a Libertadores. Na próxima quinta-feira (15/07), às 21:30 hs, o Inter enfrenta o Olimpia-PAR, fora de casa, na abertura das oitavas de final da América. Pelo Brasileirão, os comandados de Aguirre enfrentam, no domingo que vem (18/07), o Juventude, no Beira-Rio.
→ Jogo de Um Time Só:
O Inter foi muito melhor na etapa inicial do clássico 433. Logo aos três minutos, Yuri Alberto construiu excelente arranque individual e soltou chute forte de canhota, que Chapecó interviu para salvar. Pouco depois, Patrick invadiu a área gremista e voltou a colocar o goleiro rival para trabalhar, desta vez com defesa segura.
Restrito a forçar o pivô de Diego Souza, o grêmio esteve inoperante nos 45 minutos iniciais. Anulado por atuação segura da defesa vermelha, o rival voltou a sofrer com blitz colorada pouco antes dos 30 minutos. Com liberdade para se movimentar, Taison arquitetou, junto de Yuri Alberto e Patrick, novas oportunidades perigosas, por detalhe não convertidas.
→ Pressão no Início e no Final:
Reiniciado o confronto, o Inter seguiu melhor dentro de campo, criando novas chances na primeira dezena de minutos. Voltando de lesão, Taison foi substituído por Boschilia ainda nos vestiários, e exatamente através da perna canhota do meio-campista saíram alguns dos melhores arremates do Clube do Povo após o intervalo.
Com o passar do tempo, o rival somou maior posse de bola, em momento algum refletida em sustos ao goleiro Daniel. Dos 20 aos 40 minutos, o confronto correu bastante truncado, até que o Inter, nos instantes finais, voltou a encurralar o adversário. Chapecó, novamente, brilhou para impedir a vitória colorada.
→ Ficha Técnica:
Grêmio (0): Gabriel Chapecó; Rafinha (Vanderson), Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Fernando Henrique, Victor Bobsin e Douglas Costa (Jean Pyerre); Alisson, Diego Souza (Ricardinho) e Ferreira (Léo Pereira) Técnico: Luiz Felipe Scolari.
Internacional (0): Daniel; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Rodrigo Dourado, Edenilson (Johnny) e Taison (Gabriel Boschilia); Caio Vidal (Thiago Galhardo), Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Diego Aguirre.
Cartões amarelos: Victor Bobsin (G). Bruno Méndez e Rodrigo Dourado (I).
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (SP), auxiliado por Daniel Paulo Ziolli (SP) e Daniel Luis Marques (SP). Quarto árbitro: Anderson da Silva Farias (RS). Árbitro de Vídeo (VAR): Márcio Henrique Gois (SP). Auxiliar do VAR: Fabrício Porfirio de Moura (SP).
Estádio: Arena, Porto Alegre (RS).
#Inter #greNAL #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
Grêmio 0 x 0 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
08:22:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário