INTER 1 x 2 Palmeiras
O Internacional foi superado pelo Palmeiras, na noite desta quarta-feira (30/06), pelo placar de 2 a 1. Edenilson marcou o gol #Colorado na partida, disputada no Beira-Rio e válida pela 8ª rodada do Brasileirão. Com nove pontos no torneio, o Clube do Povo volta a campo no próximo sábado (03/07), às 21:00 hs, diante do Corinthians, fora de casa.
Primeiro Tempo:
O primeiro tempo correu com escassez de espaços no Beira-Rio. Após abrir o placar com Deyverson, aos nove, em rebote de bola alçada na área colorada, o Palmeiras adotou postura bastante defensiva para impedir a reação do Clube do Povo. Caio Vidal, pela direita, criou as principais oportunidades do Inter antes do intervalo, mas insuficientes para igualar o marcador.
Segundo Tempo:
O Colorado retornou mais ofensivo para a etapa final, e construiu considerável volume no campo de ataque em busca do empate. Caio seguiu perturbando a defesa adversária, a partir de então postada com três zagueiros e dois laterais. Servido por Patrick, o camisa 47 sofreu pênalti na casa dos 12 minutos, cobrado apenas aos 19 min, quando Edenilson igualou.
O lance do pênalti também resultou na expulsão de Kuscevic, zagueiro que cometeu falta sobre Caio. Com um a mais, o Clube do Povo acumulou posse ainda maior, mas sofreu para criar oportunidades diante de um Palmeiras retraído. Yuri, aos 41 min, teve a melhor chance, mas esbarrou em milagre de Jailson. Logo depois, Danilo marcou o da vitória visitante.
→ Ficha Técnica:
Internacional (1): Daniel; Renzo Saravia (Vinicius Mello), Pedro Henrique, Victor Cuesta e Heitor; Rodrigo Dourado (Gabriel Boschilia), Johnny e Edenilson; Caio Vidal, Yuri Alberto e Patrick. Técnico: Diego Aguirre.
Palmeiras (2): Jailson; Marcos Rocha (Gabriel Menino), Luan, Benjamín Kuscevic e Renan; Danilo, Zé Rafael (Danilo Barbosa), Raphael Veiga (Patrick de Paula), Gustavo Scarpa (Felipe Melo) e Breno Lopes (Victor Luis); Deyverson. Técnico: Abel Ferreira.
Gols: Deyverson, aos 8’/1ºT, e Danilo, aos 43’/2ºT (P); Edenilson, aos 19’/2ºT (I).
Cartões Amarelos: Caio Vidal, Victor Cuesta e Rodrigo Dourado (I); Patrick de Paula, Jailson e Abel Ferreira (P).
Cartão Vermelho: Benjamín Kuscevic (P).
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR). Quarto Árbitro: Roger Goulart (RS). Ábitro de Vídeo (VAR): Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE). Auxiliar do VAR: Clóvis Amaral da Silva (PE).
Estádio: Beira-Rio.
#Brasileirão2021 #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
INTER 1 x 2 Palmeiras
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:18:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário