INTER 1 x 1 Bragantino


O Clube do Povo empatou em 1 a 1 com o Bragantino, na noite desta quinta-feira (21/10), em partida adiada da 19ª rodada do Brasileirão 2021. Mauricio marcou para o Inter na etapa inicial, enquanto Bruninho igualou para os visitantes no último minuto. Com o resultado, o time de Aguirre chega aos 40 pontos na tabela e assume a sexta colocação, ultrapassando o corinthians. A equipe paulista é, exatamente, o próximo adversário alvirrubro, em confronto marcado para as 16:00 hs de domingo (24/10), no Beira Rio.


→ Primeiro Tempo:

Técnico do Bragantino, Mauricio Barbieri foi cirúrgico na entrevista pré-jogo que concedeu no gramado do Beira-Rio. Diante dos microfones da imprensa do país, o profissional destacou o perigo de enfrentar o Clube do Povo, time que definiu como dono do melhor contra-ataque do Brasil. Seus comandados, porém, não pareceram assimilar os comentários sobre a velocidade da linha de frente vermelha, e cederam muitos espaços para o Inter nos 20 minutos de abertura do confronto.

Fundamental como sempre na trama de contra-ataques, Taison armou dois excelentes escapes entre os 15 e 20 minutos, ambos finalizados por Mauricio e defendidos por Cleiton. A partir dos milagres de seu arqueiro, o Bragantino acordou e, envolvente para variar o jogo pelas potas, passou a assustar com Helinho e Cuello. Nesse contexto de ofensivas rivais, o time de Aguirre brilhou pela eficiência, sempre impulsionada pelo apoio do Beira-Rio.

O relógio se aproximava dos 40 minutos quando Saravia escapou pela direita e cruzou rasteiro. Camisa 11 às costas, mas demonstrando recurso de um legítimo dono da nove, Yuri fez o pivô perfeito para Mauricio, que usou da canhota para, dentro da área, tirar do alcance de Cleiton. O gol, primeiro do meio-campista foi o único da etapa inicial.


→ Segundo Tempo:

O Bragantino retornou ofensivo para a etapa final, decidido a buscar o empate. A postura adiantada, contudo, custou a surtir efeito, inclusive oferecendo, em um primeiro momento, espaços para o contra-ataque do Inter, que chegou com perigo em duas ocasiões. Inicialmente, pela direita, escape de Saravia cortado pela zaga. Depois, Paulo Victor, substituto de Moisés, fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Yuri, que finalizou abafado pelo goleiro.

A partir das trocas realizadas por Barbieri, o Bragantino cresceu no jogo. Dos 30 minutos em diante, sobretudo, a pressão passou a ditar o ritmo do jogo, que tomou contornos de ataque contra defesa. Já nos acréscimos, o Inter teve a chance de matar o duelo, mas pecou para armar o contra-ataque. Praticamente no minuto seguinte, Alerrandro invadiu a área alvirrubra pela esquerda e cruzou para Bruninho, que marcou o último da noite.


→ Ficha Técnica:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Saravia, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Moisés (Paulo Victor); Mauricio (Caio Vidal), Rodrigo Lindoso (Zé Gabriel), Johnny e Patrick (Carlos Palacios); Taison (Boschilia) e Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

Bragantino (1): Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Emi Martínez (Luciano), Eric Ramires (Gonzalo) e Pedrinho (Bruninho); Helinho, Jan Hurtado (Alerrandro) e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Gols: Mauricio, aos 39’/1ºT (I). Bruninho, aos 50’/2ºT (B).

Cartões amarelos: Bruno Méndez, Boschilia, Saravia, Zé Gabriel e Mauricio (I). Helinho e Aderlan (B).

Arbitragem: Marielson Alves da Silva, auxiliado por Alessandro Alvaro de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.

Estádio: Beira-Rio.

Público: 9.249. Menores: 132. Não pagantes: 1.645. Pagantes: 11.026.

Renda: R$ 428.732,00

#Inter #Brasileirão2021 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
INTER 1 x 1 Bragantino INTER 1 x 1 Bragantino Reviewed by #BrunoRodrigues on 00:31:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content