INTER 1 x 2 Atlético-GO
Em partida da 37ª rodada do Brasileirão, última disputada pelo Inter dentro de casa na temporada, o Clube do Povo foi superado pelo Atlético-GO, por 2 a 1. Yuri Alberto marcou o gol Colorado, enquanto Baralhas e Janderson garantiram a virada visitante. O time de Aguirre volta a campo na próxima quinta-feira (09/12), às 21h30, quando visita o Bragantino.
→ Primeiro Tempo:
O primeiro tempo de partida foi disputado em altíssima velocidade, em especial após a dezena de minutos que abriu o confronto. Enquanto o Inter chegava com força pelos dois lados do campo, explorando tanto Edenilson e Saravia, pela direita, quanto Moisés e Taison, na esquerda, o Atlético-GO incomodava com Janderson, constantemente acionado por Marlon Freitas, mais lúcido dos meio-campistas visitantes.
Aos 17 min, a dupla do corredor esquerdo Colorado entrou em ação, e Moisés serviu Yuri, que quase marcou. Já entre os 20 e 25 min, os visitantes assustaram em três ocasiões, duas delas defendidas por Lomba, outra endereçada ao travessão. Teimoso, o 0 a 0 não resistiu por mais muito tempo, e foi desfeito no minuto 32, quando Cuesta levantou bola que Edenilson desviou e Yuri, de peito, completou.
A vitória Colorada parecia encaminhada para o intervalo de partida, até que Gabriel Baralhas acertou lindo chute, de muito longe, no ângulo de M. Lomba. Anotado aos 44 min, o empate atleticano foi logo sucedido por novo gol, este marcado por Janderson. Subitamente, o roteiro do confronto era completamente revolucionado, e o Inter descia aos vestiários em desvantagem.
→ Segundo Tempo:
O Colorado insistiu ao longo de todo o segundo tempo, disputado em roteiro de ataque contra defesa. Somadas, as entradas de Palacios, Mauricio e Cadorini tornaram o Inter ainda mais ofensivo, mas não o suficiente para empatar ou virar. O revés para o Dragão deixa o Clube do Povo com 48 pontos na tabela, número que vale ao Alvirrubro à atual 12º posição, dentro da zona de classificação para a Sul-Americana de 2022, mas distante do grupo que irá para a Libertadores próxima.
→ Ficha Técnica:
Internacional (1): Marcelo Lomba; Saravia (Matheus Cadorini), Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso (Carlos Palacios), Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick (Mauricio) e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.
Atlético-GO (2): Fernando Miguel; Dudu (Arnaldo), Oliveira, Éder, Arthur Henrique (Wanderson); William Maranhão, Marlon Freitas (Matheus Barbosa), Baralhas e Rickson (Igor Cariús); Janderson (Ronald) e Brian Montenegro. Técnico: Marcelo Cabo.
Gols: Yuri Alberto, aos 32/’1ºT (I). Baralhas, aos 44’/1ºT, e Janderson, aos 46’/1ºT (A).
Cartões amarelos: Palacios (I). Rickson (A).
Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza, auxiliado por Alex Ang Ribeiro e Evandro de Melo Lima. Quarto árbitro: Leandro Pedro Vuaden. VAR: Emerson de Almeida Ferreira.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 19.265. Pagantes: 16.580. Adversários: 4. Menores: 814. Não pagantes: 1.897.
Renda: R$ 747.384,00
#Inter #Colorado #Brasileirão2021 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 1 x 2 Atlético-GO
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:51:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:51:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário