INTER 4 x 1 Colo-Colo
Diante do maior público registrado no Beira-Rio desde a reinauguração, Clube e Torcida jogaram juntos. Entre a recepção com Ruas de Fogo e o show de luzes depois do apito final, quatro gols fizeram o Gigante delirar.
Superado por 2 a 0 na ida, o Inter até levou um susto no começo do jogo desta terça-feira (05/07), quando Costa marcou para o Colo-Colo, mas Alan Patrick e Edenilson trataram de virar o escore ainda no primeiro tempo. Já na segunda etapa, Alemão e Pedro Henrique garantiram o 4 a 1 e a vaga nas quartas da CONMEBOL Sul-Americana.
O Inter agora volta suas atenções para a próxima segunda-feira (11/07), quando enfrentará o América-MG pela 16ª rodada do Brasileirão. No Beira-Rio, o Colorado irá a campo a partir das 20h.
Pela CONMEBOL Sul-Americana, o Clube do Povo ainda aguarda a definição de seu adversário na fase de quartas de final, que virá do embate entre Deportivo Cali-COL e Melgar-PER. Na semana passada, as equipes empataram sem gols no jogo de ida, disputado na Colômbia.
→ Ficha Técnica:
Internacional (4): Daniel; Fabricio Bustos (Kaique Rocha), Gabriel Mercado, Vitão (Rodrigo Moledo) e Moisés; Gabriel, Edenilson, Pedro Henrique (Mauricio), Alan Patrick (Taison) e Carlos de Pena; Alemão (David). Técnico: Mano Menezes.
Colo-Colo (1): Cortés; Opazo, Falcón, Zaldivia (Bouzat) e Suazo; Pizarro (Gutierrez), Pavez e Leonardo Gil (Oroz); Solari (Bolados), Lucero e Costa. Técnico: Gustavo Quinteros.
Gols: Alan Patrick, aos 28’/1ºT, Edenilson, aos 31’/1ºT, Alemão, aos 15’/2ºT, e Pedro Henrique, aos 28’/2ºT (I). Costa, aos 14’/1ºT (C).
Cartões amarelos: Vitão, Pena, Gabriel, Edenilson e Moisés (I). Pavez, Gil e Zaldivia (C).
Arbitragem: Dario Herrera, auxiliado por Gabriel Chade e Maximiliano del Yesso. Quarto árbitro: Pablo Echavarria. VAR: Mauro Vigliano.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 40.598. Pagantes: 38.093. Não pagantes: 2.505.
Renda: R$ 1.909.054,00
#Inter #SulAmericana #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
INTER 4 x 1 Colo-Colo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
10:51:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário