Inter Vence e Juventude se Complica



O Inter conquistou uma importante e merecida vitória jogando no Beira-Rio e superou a equipe do Juventude por 3 a 0, na tarde deste domingo, em Porto Alegre.

Com o resultado o Inter se afasta da temida zona do rebaixamento, já pensando na Copa Sul-Americana e deixando o Juventude numa situação complicada.

A próxima partida do Inter será contra o Paraná, no domingo. A equipe de Caxias do Sul recebe o Botafogo, no mesmo dia.




----------------------------------------------------

Tivemos atenção o tempo todo. Isto que foi a diferença”, afirmou Fernandão, na saída do campo.

“Preparei-me para a volta e fui feliz. Hoje todo mundo sabia da sua função e soube cumpri-la”, disse Marcão, outro destaque do confronto.

“Encaramos o jogo como clássico e conseguimos a vitória”, disse o goleiro Clemer.

"Essa vitória é importante para torcida e para todo grupo", revelou o volante argentino Guiñazu.

"Foi uma vitória importante. Sabíamos que era um clássico, e como qualquer outro clássico, o jogo seria decidido nos detalhes, com o Magrão entrando de trás e marcando mais um gol pelo Inter e o Fernandão decidindo com sua qualidade. Agora podemos arriscar um pouco mais. Não sofremos gol porque mantivemos a estrutura defensiva. Desde o jogo contra o São Paulo ganhamos uma nova atitude e uma nova equipe. Estou de alma lavada como torcedor, não como técnico. O torcedor veio ao estádio e deu um incentivo muito grande. Por causa deles conquistamos essa vitória que é de fundamental importância", afirmou o técnico Abel Braga na entrevista coletiva após o jogo.

"Temos que destacar algumas atuações: o Marcão jogou muito bem pela lateral-esquerda, fazendo o corredor com muita velocidade, o Alex no meio-campo, me dando total liberdade de movimentação. A vitória foi de fundamental importância", declarou o capitão Fernandão.

"Nós temos seis jogos pela frente, e se essa qualidade que nós vimos hoje permanecer, teremos muitas alegrias ainda no ano de 2007. O Inter possui elenco para 2008, 2009 e 2010, pois desde a gestão Fernando Carvalho nós fazemos planos para o futuro do clube", declarou o presidente Vitorio Piffero.

-------------------------------------------------------------

Internacional (3): Clemer; Wellington Monteiro, Índio, Orozco e Marcão; Edinho, Guiñazu (Rubens Cardoso, 44min25seg2ºt), Magrão e Alex (Ji-Paraná, 31min25seg2ºt); Fernandão e Gil (Adriano, 40min30seg2ºt). Técnico: Abel Braga.

Juventude (0): Michel Alves; Barão, Nunes, Wescley e Alex Cazumba (Zé Rodolpho); Vanzini, Lauro (Fábio Baiano), Marcelo Costa e Renato; Bruno e Tiago (William). Técnico: Beto Almeida.

Gols: Magrão (I), aos 24min do primeiro tempo, Fernandão (I), aos 34min10seg do primeiro tempo, Fernandão (I), aos 43min30seg do segundo tempo.

Cartões amarelos: Lauro, Marcelo Costa, Fábio Baiano, Wescley (J), Clemer, Orozco, Edinho (I).

Renda: R$ 323.918,00.

Público: 35.576 (31.120 pagantes).

Arbitragem: Leandro Vuaden (RS), auxiliado por Ednilson Corona (Fifa-SP) e Júlio César Rodrigues Santos (RS).

Local: Beira-Rio.


----------------------------------------------------

E o Fernandão que cobrou falta rasteira no canto e marcou o último tipo de gol que faltava ao repertório do capitão colorado: Gol de Falta.

Fernadão já havia feito todo o tipo de gol com a camisa colorada desde que chegou em 2004: de cabeça, de pé esquerdo, de pé direito, de pênalti, de bicicleta, de dentro da área e de fora da área.

É bom ver o Inter jogar com vontade e raça.

Bola pra frente Colorado...
Inter Vence e Juventude se Complica Inter Vence e Juventude se Complica Reviewed by #BrunoRodrigues on 02:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content