Inter Perde para Goiás, que se Mantém na Série A

Sem poder contar com Nilmar, poupado, e Edinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Abel Braga definiu o time colorado com Clemer; Sidnei, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Magrão, Guiñazu, Fernandão e Jorge Luís; Iarley e Gil. Como opção no banco de reservas, o Abel tinha Renan; Jonas, Danny Morais, Maycon, Rubens Cardoso, Roger e Adriano.

Se por um lado o jogo não valia mais nada para o Inter em termos de colocação e classificação para a Sul-Americana, porque o time já estava qualificado para a competição continental, era de extrema importância para o Goiás, que lutava para fugir do rebaixamento. Para isso, a direção do clube goiano colocou o preço do ingresso de arquibancada a apenas R$ 1. Os estudantes ainda tinham desconto de 50%.

A partida começou com 18 minutos de atraso.

Aos 13 minutos, Orozco aproveitou cruzamento de Wellington Monteiro e cabeceou sem chances para Harlei, abrindo placar.

Aos 31, uma bela troca de passes deixou Élson livre na área, e o meia tocou no canto esquerdo para deixar tudo igual.

Aos nove, Vítor desceu pela direita, entrou na área e foi derrubado por Jorge Luís. Pênalti bem marcado por Djalma Beltrani, mas que Paulo Baier desperdiçou em duas oportunidades - a primeira no canto esquerdo, e a segunda no direito. Clemer defendeu ambas as cobranças, mas o auxiliar Hilton Moutinho assinalou que o goleiro colorado se adiantou. Paulo Baier que já havia perdido um pênalti decisivo contra o Corinthians, desistiu de bater a terceira. Élson assumiu a responsabilidade e não decepcinou, colocando o Alviverde em vantagem no placar garantindo a vitória e a permanência na série A.

---------------------------------------------

Goiás (2): Harlei; Vítor, Amaral, André Leone e Luís Henrique (Rinaldo); Cléber Goiano, Fábio Bahia, Élson, Harison (Danilo Portugal) e Paulo Baier; Fabiano Oliveira (Ernando). Técnico: Cassius Hartmann.

Internacional (1): Clemer; Sidnei, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Magrão, Guiñazu, Fernandão (Roger, intervalo) e Jorge Luís (Rubens Cardoso, 23min20seg2ºt); Iarley e Gil (Adriano, intervalo). Técnico: Abel Braga.

Gols: Orozco (I), aos 12min45seg do primeiro tempo, Élson (2, G), aos 31min20seg do primeiro tempo e aos 12min45seg do segundo tempo.

Cartões amarelos: Paulo Baier, Amaral, Élson, Fábio Bahia (G) , Orozco, Guiñazu, Magrão (I).

Renda: R$ 85.485,00.

Público: 34.215.

Arbitragem: Djalma José Beltrame (Fifa RJ), auxiliado por Marco Antônio Gomes (Fifa MG) e Hilton Moutinho Rodrigues (Fifa RJ).

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia.



Inter Perde para Goiás, que se Mantém na Série A Inter Perde para Goiás, que se Mantém na Série A Reviewed by #BrunoRodrigues on 00:35:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content