Inter vence o Al Jazira.
Neste sábado, o time de Abel Braga bateu o Al Jazira por 1 a 0 em confronto amistoso em Abu Dhabi. O gol, marcado por Adriano, saiu no fim do primeiro tempo, com os reservas em campo.
Os titulares voltaram para o segundo tempo, mas a partida seguiu em ritmo de treino. O volante Magrão acabou sendo expulso nos acréscimos por atingir um adversário com uma cotovelada.
A delegação colorada finalizou a excursão com três vitórias na pré-temporada – Stuttgart, Inter de Milão e Al Jazira.
O grupo chega a Porto Alegre na noite de terça para quarta-feira.
-------------------------
"O time se comportou muito bem. Todos os jogadores que atuaram estão de parabéns", elogiou Fernandão.
"Estou muito satisfeito com a pré-temporada. O planejamento que havíamos traçado foi alcançado plenamente. É claro que ainda não estaremos no ponto ideal para a estréia no Gauchão, mas estamos bem encaminhados", analisou o técnico Abel Braga.
"Isso tudo mostra que o trabalho está sendo bem feito. Agora vamos nos concentrar na disputa do Gauchão", afirmou Renan.
"Foi uma pré-temporada excelente. Conquistamos a Dubai Cup e mostramos que temos um grande grupo para brigar pelos títulos em 2008. Já no próximo final de semana temos um desafio no Gauchão. A torcida colorada está convocada para apoiar o time no nosso primeiro compromisso oficial do ano", projetou o presidente Vitorio Piffero.
-------------------------------------------------------
Al Jazira (0): Khasif; Al Syed, Jasmee e Nosaab; Masoud, Hadi, Cocu, Mabkot e Aziz; Suhail e Saad. Técnico: Boloni Ladislau.
Internacional (1): Clemer (Renan); Índio (Sidnei), Wellington Monteiro (Jonas) e Titi (Orozco); Jonas (Alex), Danny (Maycon), Roger (Magrão), Gil (Fernandão) e Ramon (Marcão); Adriano (Iarley) e Guto (Nilmar).
Gol: Adriano, aos 45min45seg do primeiro tempo.
Cartões amarelos: Sidnei (I) e Mabkot (A).
Expulsão: Magrão (I).
Local: Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi (Emirados Árabes).
Inter vence o Al Jazira.
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
19:19:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário