Brasileirão - 23ª Rodada: São Paulo 2 x 0 Inter
Após golear o Vasco na rodada passada o time de Argel, em uma irreconhecível má atuação coletiva, é derrotado pelo São Paulo fora de casa. O que poderia parecer normal, frente ao adversário que briga por G4. Contudo, o adversário tinha quase um time inteiro de desfalques e o Inter com time titular.
No primeiro gol já há que se questionar o posicionamento do time, agora no segundo foi gol de time que dorme em campo, de jogadores que estão com a cabeça em qualquer outra coisa menos o jogo. Havia mais de meio time Colorado contra 3 adversários, e estes brincaram de tocar a bola dentro da área até resolver marcar e acabar de vez com a história.
É repetitivo, chato de falar a cada jogo - com exceção da rodada passada - mas o Inter não tem laterais. Pela direita qualquer jogador que ameace ir para um lado e partir para o outro tira William da jogada. Isso quando o mesmo não vai recuando até acabar o campo. Pelo outro lado Geferson nem isso faz, está sempre fora de posição e errando o tempo das jogadas. Outro detalhe é que o Inter é um dos poucos times do mundo em que os laterais não sabem cruzar um bola sequer. Situação mais que complicada.
No primeiro tempo vimos Nilton fazem uma grande partida, assim como foi em seus melhores dias. Mas no segundo gol ele só olhou e contou que os companheiros fariam o desarme, os companheiros esperaram por ele e ninguém fez nada.
Isso que Argel fica na beira do campo o jogo todo gritando e narrando as jogadas. Chega até ser chato ver um jogo assim, mas imagina se o técnico Colorado não fizesse isso e deixasse por conta dos jogadores ? ¿ ?
Mais uma vez é recuperar em casa. Só que desta vez não será contra o rebaixado e ultimo colocado Vasco. Será contra o - também - oscilante Palmeiras. Qual time entrará em campo ? ¿ ?
O jogo será na quarta-feira às 19:30 hs no Beira-Rio.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 23ª Rodada: São Paulo 2 x 0 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
02:33:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário