Copa do Brasil: Goleada Colorada e Classificação às Oitavas
Mais uma apresentação de encher os olhos. Mais um jogo resolvido no primeiro tempo.
Com um futebol de toques rapidos e objetivos, o Inter não deu chance para o Guaraní, goleou por 5 a 0 e classificou-se com folga para as Oitavas de Final da Copa do Brasil. O adversário sai do jogo entre Nautico e Criciuma, que empataram a primeira em 2 a 2.
Nos últimos três jogos, o Inter marcou 17 gols, com uma incrível média de 5,66 por jogo.
Os gols foram marcados por Alecsandro (2), Taison, Bolívar e Índio (que marcou seu 25º gol pelo Inter, ficando a um de igualar a marca de Figueroa.)
Destaque para D'Alessandro, que esbanjou categoria com dribles desconcertantes e deu passe para três gols.
O que disseram:
D'Alessandro: "Fizemos um primeiro tempo muito bom e tocamos a bola no segundo tempo. O time está trabalhando bem. O importante é que eu faça um bom trabalho para o grupo aqui no Inter".
Alecsandro: "O ataque é muito forte. É um time que vai muito forte para o ataque".
Sandro: "Trabalhamos muito forte o toque de bola ao longo da semana. Isso dá resultado no campo".
Magrão: "Temos que ser competitivos e jogar forte sempre. O nosso time começa a marcar forte lá na frente. Isso é um dos segredos".
Vitorio Piffero: "Vivemos um momento mágico dentro e fora de campo. O time e a torcida corresponderam e foi um espetáculo emocionante. Foi um grande jogo e uma grande atuação do time".
Fernando Carvalho: "A gente não se ilude com o resultado. O que me chamou a atenção foi a forma como a equipe está atuando. Gostei muito da atuação, mas é muito cedo para não criar nenhuma expectativa. Temos que seguir dessa maneira, com a corda esticada, em busca de todos os campeonatos que estamos disputando".
Tite: "Mais do que o placar o resultado, o importante foi o desempenho. Mantivemos o desempenho do último domingo.".
///////////////////////////////////////
Internacional (5): Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro (Danny Morais) e Kléber (Marcelo Cordeiro); Sandro, Magrão, Guiñazu (Rosinei) e D´Alessandro; Taison e Alecsandro. Técnico: Tite.
Guarani (0): Douglas; Maranhão, Maurício, Walter e Andrezinho; Glauber, Claudiney Rincón, Danilo Rios (Rafael Fefo) e Chiquinho; Dairo (Matheus) e Romário (Mário Lúcio). Técnico: Vadão.
Gols: Índio (I), aos 7min do primeiro tempo, Alecsandro (I), aos 16min do primeiro tempo, Taison (I), aos 32min do segundo tempo, Alecsandro (I), aos 6min do segundo tempo, Bolívar (I), aos 29min do segundo tempo.
Cartão amarelo: Maurício (G).
Público: 23.784 (21.410 pagantes)
Renda: R$ 286.355,00.
Arbitragem: Antonio Denival de Morais, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (trio do PR).
Local: Beira-Rio, Porto Alegre.
Fotos: www.internacional.com.br
Copa do Brasil: Goleada Colorada e Classificação às Oitavas
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
11:25:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário