Copa do Mundo: Grupo E - 3ª Rodada
Dinamarca 1 x 3 Japão
Mais uma vítima da Jabulani. O goleirão da Dinamarca - Sorensen - vai sonhar durante muito e muito tempo com a Jabulani. O Japão que jogava pelo empate para garantir a vaga às oitavas, fez mais do que precisava e venceu por 3 a 1.
O número 18 do Japão - Honda - fez uma partida perfeita: Fez um gol de falta, deu um passe para outro e ajudou a Seleção Japonesa a chegar às oitavas-de-final.
O Japão foi mais organizado em campo, buscou mais o jogo e mereceu a vitória.
Primeira vez que o Japão fez 3 gols em uma partida de Copa do Mundo e chega embalado para ás oitavas. O Paraguai que se cuide.
Camarões 1 x 2 Holanda
A Holanda vence mais uma, confirma o favoritismo e o primeiro lugar do Grupo E. Camarões, por sua vez, deixa a Copa sem pontuar.
A Holanda não foi brilhante, e tal. Mas foi eficiente, competitiva e terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento.
O Brasil confirmando o primeiro lugar do Grupo G terá pela frente somente a Holanda - como Seleção de tradição, com história de grandes confrontos, etc.
O único detalhe a se registrar foi que a Holanda não buscou o ataque o tempo todo, se poupou como deveria, abriu o placar e administrou a partida. Quando Camarões empatou, a Holanda foi buscar o gol pra garantir os 100% e não teve grandes dificuldades.
Assim como o Brasil, a Holanda vem crescendo no decorrer da competição e devem se cruzar nas quartas-de-final. Jogão. Assim como foi em 1994, e se ocorrer o confronto, que o placar de 3 a 2 a favor do Brasil se repita.
Copa do Mundo: Grupo E - 3ª Rodada
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
22:55:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
22:55:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário