Copa do Mundo: Grupo G (2ª Rodada) – BRASIL 3 x 1 Costa do Marfim
Em campo todas as cores da Bandeira do Brasil: O Amarelo e Azul no uniforme da Seleção Brasileira, o Verde e o Branco no uniforme da Costa do Marfim.
O Brasil iniciou o jogo com a mesma formação da primeira rodada. A Costa do Marfim apresentou uma postura totalmente diferente da apresentada no primeiro jogo, marcou a saida de bola, povoou o meio campo e deu muito trabalho para o Brasil na saída de bola.
A primeira vez que o Brasil conseguiu furar o bloqueio adversário fez o gol - em uma bela jogada de Robinho, Kaká e finalização perfeita de Luis Fabiano. Isso aos 25 minutos, onde Luis Fabiano desencantou e marcou seu primeiro gol na Copa.
Depois do gol Brasileiro a costa do Marfim recuou um pouco e até os 35 minutos o Brasil esteve melhor, impôs seu futebol e esteve mais presente no ataque. Depois a Costa do Marfim equilibrou o jogo, partindo para o ataque. O Brasil se defendeu bem, só não conseguiu ligar um contra-ataque para ampliar a vantagem.
Começou o segundo tempo e Luis Fabiano amplia a vantagem em um golaço: Brasil 2 a 0. Depois o replay mostra que ele ajeitou com o braço antes de concluir. O mais legal foi o papo do árbitro com Luis Fabiano, onde o árbitro pergunta se ele dominou no peito ou no braço.
Aos 18 minutos Kaká recebe na esquerda, invade a área e cruza para Elano, que se antecipa ao zagueiro e faz o terceiro gol do Brasil.
Simplesmente absurda a solada que o jogador da Costa do Marfim - FDP - deu no Elano aos minutos. O pior é que a arbitragem nem falta marcou. Era jogada pra cartão vermelho.
Depois a mesma jogada. Mas uma chegada de sola por cima da bola em Michel Bastos e o árbitro dá só amarelo. A Costa do Marfim começou a "dar pau" e mostrou que não é dígna de estar em uma Copa do Mundo.
O árbitro é outro - FDP - que deve voltar pra casa mais cedo. Duas jogadas "na maldade" e só um amarelo. Também, árbitro francês, não poderíamos esperar menos.
Aos 33 minutos a "Bosta" do Marfim marca o gol em uma desatenção da zaga brasileira.
Depois o jogo pega fogo, Kaká é expulso após receber várias e várias faltas maldosas e, por pura imcompetência, o árbitro nada fez. Dunga também não teve visão, deveria ter substituido antes, pois o jogo estava nervoso, os africanos estavam batendo "a torto e a direito".
A vitória garante o Brasil nas oitavas e dá confiança a Seleção que teve uma ótima apresentação, principalmente na segunda etapa.
Para aqueles que duvidavam, "taí" o Brasil rumo ao HEXA.
Copa do Mundo: Grupo G (2ª Rodada) – BRASIL 3 x 1 Costa do Marfim
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
21:51:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
21:51:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário