A América Vermelha
É hoje o grande dia.
Apesar de toda tensão e ansiedade temos que ter em mente que nada está ganho. Precisamos seguir o mesmo caminho do jogo de ida e aí sim, ao final dos 90 minutos gritarmos que somos Bi Campeões da Libertadores da América.
Não é à toa que o Inter chega nesta quarta feira, 18 de Agosto de 2010, na condição de finalista da competição mais importante das Américas. Essa condição foi conquistada com bravura, garra, coragem, determinação e superação.
Hoje a noite a nação Colorada tem que entrar em campo, esteja onde estiver e, gritar, cantar, apoiar e torcer muito pelo Clube do Povo, aquele que é o único Campeão de Tudo.
Temos que redobrar a mobilização, pois, o Sul do país estar tomado pelo Vermelho e Branco, a felicidade está no semblante da Melhor Torcida do Mundo e o Título está logo alí.
O dia de hoje será longo, o relógio vai parar, as horas demorarão 2 vezes mais para passar, o trânsito será 2 vezes mais caótico, o trajeto até o Beira Rio demorará 2 vezes mais.
Mas tudo isso terminará quando, finalmente, a bola rolar. Toda aflição, ansiedade, noite mal dormida, etc, se transformará em apoio aos jogadores e, se Deus assim quiser e permitir, para ao final podermos gritar: É CAMPEÃO ! ! É CAMPEÃO ! !
Saudações Coloradas.
A América Vermelha
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
09:55:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário