Brasileirão - 15ª Rodada: INTER 1 x 1 Atlético-GO
Ainda sob efeito da ressaca da conquista do Bi da Libertadores da América, o Inter só empatou em casa e deixou escapar mais 2 pontos, que podem fazer falta no final do campeonato.
Mais uma vez o time reserva mostrou-se desentrosado e despreparado para representar o Clube do Povo. Volto a dizer: Temos que dar mais atenção ao Brasileirão e não podemos perder pontos bobos, principalmente dentro de casa.
Mas nem tudo foi pra lamentar. Vimos duas promessas Coloradas que muito se empenharam e merecem elogios: Leandro Damião e Marquinhos. Os dois aproveitaram a oportunidade e jogaram muito acima do restante do grupo, recebendo elogios do técnico e da comissão técnica.
Tudo indica que, contra o Avaí, o time será misto. Roth contará com a volta dos jogadores suspensos e poderá escalar um time mais competitivo, pois o Avaí vem jogado bem dentro de seus domínios e merece respeito. Se o time tiver o mínimo de entrosamento e disposição poderá vencer fácil, mas para isso temos que deixar de lado a idéia de poupar, poupar e poupar.
E deixaria dois jogadores em Porto Alegre para serem poupados por uns dois ou três meses: Bruno Silva e Everton. Eles estão decepcionando a cada oportunidade e dever rever seus conceitos, focar o dobro nos treinos para assim poderem servir ao Campeão de Tudo.
O jogo em Florianópolis será um pouco mais cedo, às 19:30 hs e será de suma importância se a intenção é manter-se próximo aos líderes. Em um time como o Internacional a obrigação é vencer sempre.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 15ª Rodada: INTER 1 x 1 Atlético-GO
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
15:52:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário