INTER B 1 (4) x (5) 1 Cruzeiro-Poa
Todos nós sabíamos que esse Inter B era uma "tragédia anunciada".
Cedo ou tarde o Inter B ia acabar nos deixando na mão. E foi cedo. No primeiro mata-mata do Gauchão 2011. Que aquele velho ditado faça-se presente: "Há males que vem para o Bem" - ou algo parecido.
Seguindo nessa linha de raciocínio muitos torcedores concordarão que um empate ou a derrota na segunda rodada da Libertadores da América não seria nada mau. Isso se a diretoria mandasse o Roth embora, claro. Mas como isso provavelmente não irá acontecer, temos que vencer e convencer contra o Jaguares.
Depois do que aconteceu no Mundial e a direção Colorada manter o técnico, não duvido nada que ele continue até o final do ano - no mínimo - independente dos resultados na Libertadores. É a triste realidade na qual vivemos amigo Colorado.
Não é fácil para a torcida ver seu amado time ser eliminado. É triste, mesmo se tratando de um campeonato estadual. Digo isso por que muitos não dão a mínima para os estaduais, contudo, somos INTERNACIONAL, somos o Maior e o Melhor Time do Rio Grande do Sul, temos que manter a hegemonia, temos que manter a vantagem que temos contra nossos tradicionais adversários e fregueses.
Agora é trabalhar e pensar como conciliar segundo turno do Gauchão e Libertadores da América. Time nós temos pra ganhar as duas competições simultâneas. Só falta um bom comandante.
Quarta, às 21:50 hs, todos ao Gigante. É o Inter com o time principal e 3 volantes em busca do Tri da América - fora Roth.
Saudações Coloradas.
INTER B 1 (4) x (5) 1 Cruzeiro-Poa
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:32:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário