Jorge Wilstermann 1 x 4 INTER

Altitude que nada. No Inter é Atitude e Goleada.

Parece que a lição foi aprendida. Contra o Emelec poderíamos ter vencido e o "tio" Celso fez o que todo mundo sabe. Agora foi completamente diferente. Time fraco tem que ser goleado. Seja em casa ou fora, seja na altitude. Não importa. Time que é o atual Campeão e está em busca do Tri tem que se impor e fazer saldo.

O jogo começou quente pro JW. Partiram para o ataque e levamos muita pressão. Menos de 5 minutos e Lauro já havia salvado um gol certo do JW. A pressão boliviana continuou até marcarem o gol, aos 15 minutos. Depois disso o Inter acordou e dominou a partida. Confesso que nos primeiros minutos de jogo achei que a coisa ia se complicar pro nosso lado.

Pela primeira vez na temporada tivemos um aumento significativo de pontos positivos e diminuição, também significativa, de pontos negativos.

Vamos começar pelos poucos negativos. Lauro começou bem o jogo fazendo boas defesas e depois acabou tomando o gol por ter ido atrasado na bola. Aliás, esta foi a maior dificuldade do nosso "camisa 1", a falta de adaptação à altitude. Nossa zaga apresentou não foi bem no início e depois que havíamos virado pra 3 a 1. Apresentou alguma desatenção mas não comprometeu. Tinga e Bolatti tiveram atuações discretas, não rendendo o mesmo que o time estava apresentando.

Oscar jogou o que sabe e mais uma vez se destacou. Damião fez o importante gol da virada em uma das suas principais características, além da roubada de bola e o presente para Zé Roberto marcar. Este último, por sinal, se tivesse com o pé calibrado tinha feito mais uns Dois gols e umas Duas assistências. Andrezinho foi outro que entrou bem e fez uma boa participação com seus passes sob medida.

Quando o jogador não vai bem, nós sempre comentamos e criticamos. Dessa vez nosso "amigo" Wilson Mathias entrou bem e contribuiu positivamente para o time. Marcou bem pelo lado direito e - enfim - merece nossos aplausos.

Por último o verdadeiro destaque do jogo: Juan Ignacio Brown. O zagueirão foi sem duvida nenhuma "o cara". Marcou a favor, marcou contra, cochilou e deixou Damião roubar a bola pro gol de Zé Roberto. Aposto que na próxima rodada da Libertadores em que o Inter receberá o próprio JW, Brown não sairá do Beira Rio sem a Carteira de Sócio. Valeu amigão.

Saudações Coloradas.
Jorge Wilstermann 1 x 4 INTER Jorge Wilstermann 1 x 4 INTER Reviewed by #BrunoRodrigues on 04:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content