INTER 3 x 1 Cruzeiro - Jogo


Diante de um tradicional adversário, o Clube do Povo obteve, na tarde deste domingo (12/05), mais uma vitória no Beira-Rio com atuação convincente. Pelo placar de 3 a 1, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Cruzeiro na 4ª rodada do Brasileirão. Os gols foram marcados por Nonato, o seu primeiro pelo Clube, Paolo Guerrero e Rodrigo Moledo, enquanto Dedé marcou o único do time mineiro.

Foi o primeiro jogo de uma sequência de três dentro do Gigante. Com o resultado, o Colorado chegou aos 6 pontos somados na competição. O próximo desafio será no domingo que vem, diante do CSA, também no Estádio Beira-Rio. Depois disso, o Inter recebe o Paysandu, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Odair teve algumas baixas no plantel para montar o time neste duelo. O volante Rodrigo Dourado e o meio-campista Patrick, além do zagueiro Emerson Santos, lesionados, ficaram de fora. Assim, Rodrigo Lindoso e Nonato ganharam vaga no meio de campo colorado.

O Inter entrou em campo com: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; D'Alessandro, Nico López e Paolo Guerrero.


O JOGO:

Logo com um minuto, Iago foi a linha de fundo e cruzou para o meio da área. O goleiro do Cruzeiro, porém, saiu do gol e ficou com a bola. Na sequencia, Fred recebeu pela direita, fora da área, e tocou para trás. Thiago Neves chegou sozinho e tocou torto. A bola raspou a trave de Lomba e saiu pela linha de fundo.

Tentando pelos lados do campo, o Inter procurou penetrar na área do Cruzeiro. Aos 20 min, Pedro Rocha conduziu a bola sobre a linha lateral esquerda e cruzou rasteiro. A bola chegou em Jadson, que bateu rasteiro, muito perto da trave de Lomba.

Mais eficientes, o Inter conseguiu abrir o placar. Aos 31 min, Guerrero cobrou falta na barreira, a bola enganou o goleiro Fábio, tocou na trave, e no rebote, Nonato de cabeça mandou para o fundo da rede. A resposta dos mineiros não demorou muito, aos 35 min, Thiago Neves cobrou na área, a bola passou por Moledo e Dedé desviou com pé direito para deixar tudo igual. No replay da jogado foi confirmado o impedimento, mas a arbitragem confirmou o gol. Absurdo: Mesmo com o VAR em ação, o gol irregular foi confirmado.

Aos 38, Pedro Rocha achou Thiago Neves. Ele bateu firme, mas no meio, e Lomba fez importante intervenção. Na etapa inicial, os visitantes foram melhores, mais incisivos e construíram as principais oportunidades de gols. Por outro lado, o Inter precisava evoluir na transição ofensiva, na qual encontrou problemas.

No retorno do segundo tempo, aos 3 min, Guerrero recebeu o lançamento pelo alto, girou, sem deixar a bola cair, mandou direto. A bola saiu pela linha de fundo. Aos 6 min, D’Alessandro cruzou e Guerrero cabeceou para baixo. Fábio defendeu. Aos 10 min, Edenílson roubou a bola, tocou para D’Ale, que achou Nico López. Ele finalizou e Fábio pegou na primeira. Guerrero tentou no rebote e Dedé salvou na segunda. D’Ale chutou e Dodô salvou na terceira. Na quarta tentativa sobrou para Guerrero que mandou para o fundo da rede.

Bem melhor na partida, o #Colorado empurrou os mineiros para o seu campo de defesa. Aos 15 min, Cuesta cobrou rápido a falta e lançou Nico. Ele apareceu atrás da defesa e tocou por cobertura. A bola triscou a trave e saiu em tiro de meta. Aos 20 min, Nonato recebeu lançamento de Zeca, antes de receber a bola foi derrubado na área por Dodô. O árbitro Raphael Claus marcou penalidade. Aos 22 min, D’Alessandro bateu rasteiro, de canhota, no lado esquerdo. Fábio caiu pro lado direito, mas a bola vai pela linha de fundo.

Os mineiros assustaram aos 27 min. Thiago Neves fez o corta-luz e Rodriguinho finalizou. Cuesta cortou e Fred, livre, fraco para a defesa de Lomba. Finalmente o #Inter chegou de forma merecida ao terceiro gol. Aos 37 min, Rafael Sóbis cobrou falta que explodiu no travessão e sobrou para Rodrigo Moledo completar para o fundo do gol.

Ainda nos acréscimos, aos 46 min, Sassá pegou um rebote dentro da área, chutou, mas Zeca e Lomba, ao mesmo tempo apareceram para evitar o gol do Cruzeiro.

Aos 48 min, Edílson recebeu cartão vermelho direto por acertar Nico López por baixo, com a sola, por cima, com o cotovelo. Agressão covarde contra um jogador que visava a bola. Nico ficou revoltado com toda razão, pois o agressor ainda pousou de vítima e contestou com a arbitragem a expulsão.


Ficha Técnica

Internacional (3): Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato (Guilherme Parede); D'Alessandro (Rafael Sobis), Nico López e Paolo Guerrero (Sarrafiore). Técnico: Odair Hellmann

Cruzeiro (1): Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Dodô; Romero e Lucas Silva; Pedro Rocha (Rodriguinho), Thiago Neves e Jadson (David); Fred (Sassá). Técnico Mano Menezes

Gols: Nonato, aos 31'/1T, Guerrero, aos 10'/2T, e Moledo, aos 37'/2T (I); Dedé, aos 35'/1T (C).
Local: Beira-Rio

Arbitragem: Raphael Claus, auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis (trio de SP).

Cartão vermelho: Edilson (C)

Público total: 23.416; Pagantes: 20.673; Menores: 1.252; Não pagantes: 1.491

Renda: R$ 948.310,00

#Inter #Cruzeiro #Brasileirão2019 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 3 x 1 Cruzeiro - Jogo INTER 3 x 1 Cruzeiro - Jogo Reviewed by #BrunoRodrigues on 20:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content