Gauchão: Cruzeiro 2 x 1 INTER - Crônica


Terminada a fase de classificação e o Inter de Antônio Carlos Zago está classificado. Contudo na vergonhosa 7ª Colocação. É muito pouco, é preocupante e - por que não - revoltante. De nada adianta ter realizado várias e várias contratações para ficarem no banco. Os equívocos de escalação continuam e ainda não temos um "time" encaminhado.

Iniciamos pela escalação. Meia dúzia de zagueiros contratados e Zago insiste com Paulão e mais um. Já testou vários e boas surpresas tivemos, principalmente com Ortiz e agora com a contratação de Cuesta. Mas o intocável ainda está lá, falhando no posicionamento, deixando espaços e nos dando a certeza de que algumas vezes no jogo algum adversário ficará frente a frente com Danilo Fernandes. Sentiu lesão e desfalcará o time ? ¿ ? Pelo contrário, será um abita reforço para a zaga. Zagueiro que não transmite confiança aos companheiros é um dos problemas mais sérios de uma defesa.

Nos bastidores, duas contratações sem encaminham. E são dois volantes. Desde já torceremos para que não venham para serem reserva de Anselmo. Mesmo assim, ainda falta um substituto para D'Alessandro. É bater na mesma tecla, é chover no molhado, mas não se vê a mínima especulação para o setor que mais necessita. Se não vão confiar em Seijas, se não vão dar sequência para o jogador, que providencie um substituto. Não podemos ficar dependentes de Andrigo e Ferrareis. E Valdívia ? ¿ ? Infelizmente tem rendido bem menos que Roberson, que não é do setor. Falta físico para o cabeludo. Qualquer toque, perde o controle e a jogada, sendo facilmente dominado.

De forma alguma torcemos contra um de nossos jogadores, apenas expomos o que vemos nos treinamentos, bastidos e dentro de campo. É a realidade que muito não querem ver. Seria nosso orgulho elogiarmos os 11 ou 14 jogadores que participaram da partida. Um fazendo mais que o outro e o Inter vencendo, convencendo e ganhando títulos.

Zago disse que não ficou satisfeito com o primeiro tempo do time. Só quem ficou foi o Cruzeiro. Dois a zero e um banho de bola. A jogada do segundo gol acende o sinal de alerta. O jogador passou por toda defesa. Merecia o gol. Segundo o técnico tem que corrigir nos trinamentos. Mas já são 3 meses de trabalho e a evolução ainda está por vir. Está parecendo o contrário, o time está apresentando um desempenho pior a cada semana de trabalho.

Sei que o Inter não mereceu a vitória, mas torci muito para Nico López marcar mais um gol - no mínimo. Merecia pelo desempenho pessoal e mostrou - mais uma vez - que tem que ser titular. Não é por que fez um tempo do jogo abaixo que tem que ficar de castigo, na reserva. Se fosse assim, Paulão teria uns 15 anos de reserva acumulados.

Esgotou-se a paciência. Ou apresenta resultado, ou admite que não sabe ou diz quem manda e monta a equipe. Mostrando que treinador no Inter é um mero fantoche dos empresários.

Saudações Coloradas.

#Gauchão2017 #Inter #EspaçoColorado #Cruzeiro #BrunoRodrigues
Gauchão: Cruzeiro 2 x 1 INTER - Crônica Gauchão: Cruzeiro 2 x 1 INTER - Crônica Reviewed by #BrunoRodrigues on 07:53:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content