INTER 1 x 2 Vasco - Jogo


O Clube do Povo foi superado pelo Vasco, neste domingo (07/07), em partida da 15ª rodada do Brasileirão. Realizado no Beira-Rio, o confronto, que contou com gol de Fabricio Bustos para o Inter, teve o 2 a 1 como placar final para os visitantes. 

Na próxima quarta-feira (10/07), o Colorado voltará a campo diante do Juventude, no Gigante, para a disputa do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

→ Primeiro Tempo:

No embalo dos mais de 33 mil Colorados e Coloradas que marcaram presença no Gigante, o Inter controlou as ações no primeiro tempo. Escalado com o retorno de Fabricio Bustos à lateral-direita, mas com baixas do meio para a frente, o Clube do Povo criou sua primeira chance aos cinco minutos. Acionado por Bruno Gomes, o próprio Bustos teve liberdade para avançar em direção à grande área e finalizar rasteiro. Com perigo, a bola saiu tirando tinta do poste.

Com protagonismo de Bruno Gomes, a pressão Colorada seguiu conquistando incursões à grande área vascaína. Aos nove minutos, o meio-campista finalizou de média distância e mandou por cima. Três minutos mais tarde, ele cabeceou depois de cruzamento de Renê, mas sem força. Na sequência, o camisa 15 foi garçom e cruzou para Hyoran, que também tentou pelo alto, mas parou em defesa de Léo Jardim.

O Clube do Povo teve outra grande oportunidade aos 18 minutos. Lançado pela direita, Lucca Drummond ofereceu passe rasteiro, já dentro da área, para Alan Patrick. O capitão emendou chute forte de primeira, com a perna direita, e parou em bonita defesa de Léo Jardim. O goleiro visitante também brilhou no minuto 19, em boa saída do gol após cruzamento fechado de Hyoran.

O último lance de perigo da etapa inicial ocorreu aos 32 minutos, quando Rômulo finalizou forte de fora da área. Poucos minutos mais tarde, um grande susto silenciou o Beira-Rio. Em dividida pelo alto, Renê cabeceou o rosto de Rojas e caiu com fortes dores, sangrando. Combalido, o lateral-esquerdo precisou deixar o campo de ambulância. Já realizados os primeiros exames no hospital, o Clube informou que o atleta está bem, consciente e falando normalmente.

→ Segundo Tempo:

Coudet devolveu o Inter a campo com duas trocas para o segundo tempo. Wesley e Wanderson substituíram Lucca Drummond e Bruno Henrique, tornando o Clube do Povo mais ofensivo no Beira-Rio. Aos 10 minutos, a postura voltada ao ataque quase foi recompensada com lindo gol de Alan Patrick, que recebeu bom passe de Hyoran e fintou dois marcadores antes de bater cruzado, de direita, e arrancar suspiros da torcida.

Invertidos os papéis, Alan encontrou passe em profundidade para Hyoran, que fez o giro o dentro da área e definiu de perna canhota. Rasteiro e cruzado, o chute assoviou o poste do Vasco, mas tomou a linha de fundo como destino. Até então retraído no próprio campo, o time visitante encaixou sua pressão ofensiva pela primeira vez aos 15 minutos. Já na intermediária de ataque, Robert Renan cai sozinho e Adson recuperou a posse, invadiu a área e finalizou na saída de Fabrício para abrir o placar.

À desvantagem, Coudet respondeu com a entrada de Lucas Alario. O argentino substituiu Hyoran e assumiu o comando do ataque Colorado. Seis minutos depois da mudança, contudo, os visitantes marcaram pela segunda vez. No rebote de grande defesa de Fabrício, Lyncon cabeceou para o alto e matou as chances de um novo milagre do goleiro alvirrubro.

O Inter reagiu com Bustos. Lançado por Bruno Gomes, o argentino mostrou velocidade para invadir a área visitante como elemento surpresa, superar Léo Pelé com um drible entre as pernas e, antes da saída de Léo Jardim, finalizar de carrinho. Depois do gol de desconto, o Clube do Povo teve mais duas chances. Na primeira, Gustavo Prado finalizou mascado. Depois, Robert Renan acertou a trave.

→ Ficha Técnica:

Internacional (1): Fabrício; Fabricio Bustos, Igor Gomes, Fernando e Renê (Robert Renan); Rômulo, Bruno Henrique (Wanderson), Bruno Gomes (Gustavo Prado) e Hyoran (Alario); Alan Patrick e Lucca Drummond (Wesley). Técnico: Eduardo Coudet.

Vasco (2): Léo Jardim; Paulo Henrique, Rojas (Lyncon), Léo e Leandrinho; Sforza, Mateus Carvalho (Zé Gabriel) e JP (Praxedes); Adson (Rayan), Vegetti (Victor Luís) e Rossi (Erick Marcus). Técnico: Rafael Paiva.

Gols: Adson, aos 15’/2ºT, e Lyncon, aos 26’/2ºT (V). Bustos, aos 35’/2ºT (I).

Cartões amarelos: Paulo Henrique e Praxedes (V). Wesley e Alan Patrick (I).

Arbitragem: Gustavo Ervino Bauermann, auxiliado por Thiaggo Americano Labes e Gizeli Casaril. Quarto Árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne. VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIFA).

Estádio: Beira-Rio

Público: 33.791. Pagantes: 29.980. Não apgantes: 3.811.

Renda: R$ 683.670,00.

#Brasileirão2024 #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 1 x 2 Vasco - Jogo INTER 1 x 2 Vasco - Jogo Reviewed by #BrunoRodrigues on 10:21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content