Gauchão: Cruzeiro 2 x 1 INTER - Jogo
O Internacional foi derrotado por 2 a 1 pelo Cruzeiro-POA na noite desta quarta-feira, no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. O Colorado sofreu dois gols na etapa inicial e tentou a reação no segundo tempo, quando descontou com Nico López. Apesar da superioridade nos 45 minutos finais, o Inter não evitou a derrota que o deixa na sétima posição ao final da fase classificatória, com 11 pontos.
O adversário nas quartas de final será o próprio Cruzeiro-POA. Segundo tabela publicada pela Federação Gaúcha de Futebol, o jogo de ida será disputado neste sábado (1/4), no Beira-Rio, e o de volta no dia 9 de abril, em Gravataí.
Cruzeiro domina o 1º tempo:
A primeira chance de gol da partida foi do Cruzeiro. Aos 6min, Sander cruzou, Danilo Fernandes espalmou a bola e ela acabou sobrando para Kozlowski chutar de dentro da pequena área. Com reflexo apurado, o goleiro colorado salvou em cima da linha, com os pés. A resposta do Inter veio aos 9min, em chute cruzado de Nico López que o goleiro Deivity abafou para escanteio. D'Ale cobrou o tiro de canto e quase marcou o gol olímpico.
O Inter teve grande oportunidade de abrir o placar aos 26min: Rodrigo Dourado acionou Nico López, que invadiu a área, driblou o goleiro, mas finalizou para fora. No minuto seguinte, porém, o adversário fez 1 a 0, em um belo chute de Lucas Martins que acertou o ângulo direito, apesar de Danilo ter se esticado e tocado na bola, que ainda bateu no poste antes de entrar.
Aos 29min, William cruzou da direita e Uendel apareceu no segundo poste tentando, de carrinho, a finalização, que acabou saindo pela linha de fundo. Aos 38min, Lucão recebeu da direita e fez 2 a 0 para o Cruzeiro. Aos 41min, Kozlowski cabeceou por cima do travessão colorado, com perigo. Aos 46min, Anselmo chutou da entrada da área para defesa de Deivity.
Nico López marca no recomeço:
No intervalo, Roberson entrou no lugar de Valdívia. Antes, no final do primeiro tempo, Paulão, lesionado, havia dado lugar a Léo Ortiz. O Colorado voltou com outra postura para a etapa final. Logo a 1min, D'Alessandro bateu falta frontal e a bola raspou o poste esquerdo. Na jogada seguinte, Brenner escapou pela direita e chutou para a defesa parcial de Deivity. No rebote, Nico López chutou com força para descontar. 2 a 1. Foi o quinto gol na temporada do atacante uruguaio.
Time luta até o final:
O Inter manteve a pressão pelo empate até o último lance da partida. Aos 12min, quase igualou o marcador em cobrança de falta de William que explodiu no travessão. Aos 22min, D'Alessandro, extenuado, deixou o campo para a entrada de Gustavo Ferrareis. Aos 29min, em seu primeiro lance, o meia ficou cara a cara com Deivity, que conseguiu defender o chute à queima-roupa. Aos 36min, Nico López ficou de frente para o gol, mas o chute ganhou muita elevação. Aos 38min, Nico tentou novamente, a bola bateu na defesa e quase entrou no cantinho esquerdo.
Apesar do esforço até o apito final, o Colorado não conseguiu marcar o segundo gol. Mesmo com o revés, a vaga já estava garantida e o Clube do Povo segue perseguindo o heptacampeonato gaúcho.
Ficha Técnica:
Internacional (1): Danilo Fernandes; William, Paulão (Léo Ortiz), Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, D'Alessandro (Gustavo Ferrareis) e Valdívia (Roberson); Brenner e Nico López. Técnico: Antonio Carlos Zago.
Cruzeiro-POA (2): Deivity; John Lennon, Dão, Vladimir e Sander; Tawan (Ben Hur), Lucas Martins, Ronaldo (Matheus) e Kozlowski (Wagner); Thiago Alagoano e Lucão. Técnico: Ben Hur Pereira.
Gols: Lucas Martins (C), aos 27min do primeiro tempo, Lucão (C), aos 38min do primeiro tempo, Nico López (I), aos 2min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Víctor Cuesta, Nico López (I); Tawan, Sander (C).
Renda: R$ 111.160,00.
Público pagante: 3.591. Não Pagantes: 185. Total de Público: 3.776.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Maíra Moreira.
Local: Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
#Gauchão2017 #Inter #Cruzeiro #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Gauchão: Cruzeiro 2 x 1 INTER - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:35:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário