Paysandu 0 x 1 INTER - Jogo


O Internacional de Odair Hellmann confirmou a classificação às quartas de final da Copa do Brasil com vitória de 1 a 0 sobre o Paysandu, na noite desta quarta-feira, em Belém-PA.

O Colorado foi melhor durante toda a partida e chegou ao gol com Paolo Guerrero, aos 40 min do segundo tempo. No jogo de ida, o Inter havia vencido por 3 a 1 no Beira-Rio. O adversário na próxima fase do torneio e os mandos de campo serão definidos em sorteio. Jogos serão disputados nos dias 10 e 17 de julho.

No domingo (02/06), às 19:00 hs, o Inter recebe o Avaí, no Gigante, pela sétima rodada do Brasileirão.

Para o duelo, o Técnico Colorado optou pela seguinte escalação:


O JOGO:

O Paysandu que precisava reverter a desvantagem, mas foi o #Inter que dominou desde o começo. Já aos 03 min, Cuesta faz lançamento de três dedos para Nico López. O uruguaio tocou de calcanhar para Guerrero, que dominou, limpou a marcação e finalizou no ângulo. Golaço que acabou sendo anulado por impedimento de Nico López - confirmado pelo VAR.

O Inter tinha mais posse de bola e tentava encontrar um espaço na defesa do Paysandu. Aos 16 min, Edenílson cobrou falta para o ataque. Emerson Santos subiu de cabeça e desviou para o gol. A bola levou muito perigo. Quatro minutos depois, Edenílson foi acionado dentro da área e escorou para trás. Parede apareceu e finalizou de primeira, para fora.

O Colorado errava o último passe e quando ia construindo jogadas de maior perigo era parado com faltas. Aos 31 min, Guilherme Parede recebeu dentro da área, dominou e fez o giro. O chute saiu fraco, diretor para fora.

Aos 47 min, Nico deixou Uendel livre dentro da área, pela esquerda. O lateral tentou o cruzamento para Edenílson, mas Thiago Primão se antecipou e afastou. A bola voltou para Uendel, que rolou para Guerrero, livre dentro da área. O peruano chutou por cima do gol.

Aos 07 min da segunda etapa a primeira chance de gol do Paysandu. Após o cruzamento, Nicolas subiu de cabeça e mandou no ângulo. Lomba voou e espalmou para salvar o Inter. No minuto seguinte, no rebote Tiago Luís arriscou de fora da área. Lomba fez nova defesa.

Não demorou muito a resposta do Clube do Povo. Aos 10 min, Nico recebeu dentro da área, limpou da marcação e finalizou com pé esquerdo. Mota voou e fez grande defesa. Aos 17 min, Bruno Oliveira subiu de cabeça e mandou para fora. O lateral reclamou toque de mão de Victor Cuesta no lance. O zagueiro saltou com o braço erguido, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O lance foi conferido pelo VAR e confirmou que o zagueiro Colorado não tocou na bola.

Os espaços para o contra-ataque começaram a surgir. Aos 17 min, Bruno Oliveira fez mais uma falta dura em Guilherme Parede e como já tinha amarelo foi mais cedo para o chuveiro. Aos 20 min, Guilherme Parede é acionado dentro da área e saiu na cara de Mota. O atacante finalizou, mas o goleiro fez grande defesa. Aos 28 min, D´Alessandro dominou na entrada da área, gingou contra a marcação e finalizou colocado. Foi para fora com desvio.

Apesar da vantagem, o #Colorado ficava mais tempo com a bola. Na base da empolgação o Paysandu tentou chegar a frente, mas sem sucesso. Aos 39 min, Pimentinha recebeu pela direita, driblou Cuesta e invadiu a área. Na cara de Lomba, o atacante finalizou com força, mas mandou direto para fora.

Em uma boa trama o Colorado chegou ao gol, aos 40 min. D´Alessandro dominou pela direita e acionou Sarrafiore. O garoto escorou para trás, nos pés de Guerrero, que emendou de primeira sem chance para Mota.

Na reta final o Inter tratou apenas de administrar o resultado e confirmou a classificação para as quartas de final da competição.


FICHA TÉCNICA:

Paysandu (0): Mota; Victor Oliveira, Vinícius Leite, Bruno Oliveira e Caíque; Bruno Colaço, Tiago Luis (Marcos Antônio), Micael e Thiago Primão (Leandro Lima); Nicolás e Paulo Rangel (Pimentinha). Técnico: Leandro Niehues.

Internacional (1): Marcelo Lomba; Zeca, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel (Bruno); Rodrigo Lindoso, Edenilson e Nonato; Nico López (Sarrafiore), Paolo Guerrero e Guilherme Parede (D'Alessandro). Técnico: Odair Hellmann.

Cartões amarelos: Nico López, Nonato (I); Bruno Oliveira, Paulo Rangel, Caíque (P). Expulsão: Bruno Oliveira (P).

Gol: Guerrero (I), aos 40min do segundo tempo.

Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza (PB), auxiliado por Anderson de Moraes Coelho e Daniel Paulo Ziolli (SP). VAR a cargo de Rodrigo Ferreira do Amaral (SP).

Local: Mangueirão, em Belém-PA.

#CopaDoBrasil #Paysandu #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Paysandu 0 x 1 INTER - Jogo Paysandu 0 x 1 INTER - Jogo Reviewed by #BrunoRodrigues on 01:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content