Brasileirão 33ª Rodada: INTER 1 x 2 Fluminense
Assim como já ocorreu em outras oportunidades (Iarley e Alex), novamente perdemos com um gol de um ex-jogador e ídolo Colorado (Rafael Sóbis). Coisas desse apaixonante esporte que é o futebol.
Assim como ocorre com todos os técnicos que passam pelo Beira Rio, Dorival Jr. "viaja" na escalação e/ou substituição e o insucesso começa antes mesmo do apito inicial. Digo isso por que Dorival deixou Gilberto e João Paulo fora até mesmo do banco de reservas e manteve Ilsinho e Zé Roberto que voltava de lesão. Jogadores suplentes devem estar bem para entrar e fazer a diferença, não tendo que se preocupar com falta de ritmo ou medo de machucar-se novamente.
Começamos jogando bem e logo de cara perdemos uma grande chance com Oscar. A resposta do fluminense veio em uma envolvente jogada pelo lado do campo. Bola aparentemente perdida para o ataque - próximo a bandeira de escanteio - e quando a zaga se dá conta gol. Bela jogada de calcanhar, cruzamento perfeito e 1 a 0 pra eles.
Na sequência perdemos mais dois gols com Oscar - sempre parando na boa atuação do goleiro adversário. E D'Alessandro onde estava? Estava muito bem marcado e pouco conseguia produzir - claro que isso tinha um dedo do técnico das laranjeiras, que sabia se deixasse nosso camisa 10 sem marcação individual a coisa ficaria feia pra eles.
Nosso gol de empate saiu depois que Damião vai à lateral e mostra que é possível, viável e não tem nada de ilegal fazer cruzamentos. Oscar só empurra pras redes. Estávamos melhorando, criando chances e após o empate o lado psicológico estava a nosso favor. Era questão de tempo pra virada.
Puro engano. o Inter diminui o ritmo e que chega ao segundo gol foi o fluminense. Passe na medida pra Sóbis que domina completamente livre e marca o gol da vitória do Int..., quer dizer do fluminense. De novo o mesmo filme. É triste pra nós, mas o resultado foi justo.
Com o resultado voltamos ao Sétimo lugar na tabela de classificação e o G5 se distancia um pouco. Na próxima rodada enfrentaremos o desesperado Cruzeiro fora de casa. A vitória é obrigação, mas vencer o cruzeiro fora sempre foi muito problemático para nós e creio que dessa vez não será diferente. Temos time pra ganhar, mas ficaria satisfeito com um empate.
Saudações Coloradas
Brasileirão 33ª Rodada: INTER 1 x 2 Fluminense
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
16:30:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário