Brasileirão 32ª Rodada: Vasco 1 x 2 INTER
Após a triste sina de perder para os lanternas o Inter volta a vencer e derrotou um adversário direto na briga pelo G4. Ainda em sexto e a 7 pontos do objetivo. Se tivesse vencido estaria na cola do San Pablo - mas o "se" é "se".
Desde 2007 que o Inter não derrotava o vasco em São Januário. E foi justamente contra esse difícil adversário que o criticado Forlán fez a diferença. Claro que o fez com as belas jogadas e precisos lançamentos de D'Alessandro, mas lá estava ele para conferir e balançar as redes.
Começamos perdendo em uma bobeira da zaga, que deixou o lateral do Vasco fazer o giro - como um centroavante matador - e abrir o placar. Até o gol o Vasco estava um pouco melhor no bom e disputado jogo. Após melhorou ainda mais e preocupou até o mais otimista dos torcedores Colorados.
Mas é aí que o craque faz a diferença. E como no Inter as estrelas são várias, dois deles resolveram a parada.
D'Alessandro fez um lançamento primoroso e Forlán empatou. Queda de rendimento do Vasco e Inter crescendo ainda mais na partida. E foi da "mesma forma" que saiu o gol da virada. Troca de passes dos jogadores Colorados na intermediária, até que chega aos pés de D'Alessandro. O camisa 10 desequilibra de novo e Forlán liquida a partida.
Virada ainda na primeira etapa, importantíssima. Desde que o time voltasse com a mesma pegada e vontade de vencer. Mas não foi necessário tamanho esforço Colorado. O Vasco se desequilibrou com a virada Colorada e pouco preocupou o torcedor do Campeão de Tudo.
Certo que o Inter teve que segurar a bola no ataque para ganhar tempo, mas isso é o futebol. Qualquer descuido, mesmo no último minuto, poderia nos custar muito caro. Gostei disso, pois mostrou respeito com o adversário e com a torcida que cansou de ver o Inter entregar o jogo no finalzinho.
Dagoberto surpreendeu e não jogou tudo o que vinha apresentando, precipitando-se em alguns lance - porém, está no crédito. Nei voltou de suspensão e até que jogou bem, indo ao ataque e aparecendo como elemento surpresa - como naquele chute no travessão no princípio do jogo.
Na próxima rodada mais um jogo perigoso, contra o quase-rebaixado Palmeiras no Beira Rio. A partida será disputada no sábado, às 16:20 hs. Vitória e nada mais.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 32ª Rodada: Vasco 1 x 2 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:44:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:44:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário