Brasileirão 34ª Rodada: Náutico 3 x 0 INTER
Quando veio a confirmação de que o Inter jogaria com 3 volantes, já previ o pior - ou o normal. Incrível como nossos "representantes" não aprendem com os erros.
Não quero de forma alguma menosprezar o adversário, mas jogar com 3 volantes contra o todo-poderoso Náutico é admitir total covardia e incompetência. Agora até o mais otimista e puxa-saco defensor de Fernandão tem motivos pra duvidar.
Como sempre vão culpar os desfalques.
Mas isso só acontece com o Inter ? ? ?
Os outros times não sofrem com lesões, suspensões e convocações ? ? ?
Já falei em duas ou três oportunidades que "parece que os jogadores estão fazendo corpo-mole". E cada vez mais começo a acreditar nessa teoria. Ainda bem que as eleições estão aí.
Outra desculpa é o fato dos gols do Náutico saírem de jogadas de bola parada. Acho essa afirmação mais ridícula ainda, visto que o Inter fez várias faltas desnecessárias, sendo que em duas oportunidades a bola chegou ao fundo das redes. O gol sofrido após cobrança de escanteio foi a gota d'água.
Guiñazu levou mais um amarelo e está suspenso para o jogo contra a Ponte Preta. Quero ver se a falta dele vai ser a desculpa para mais uma eventual derrota.
Que a vaga para a Libertadores 2014 seja conquistada de forma mais tranquila que foi o ano passado, pois nesse ano não chegamos perto em nenhum momento.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 34ª Rodada: Náutico 3 x 0 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:52:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário