Brasileirão - 24ª Rodada: INTER 1 x 2 Cruzeiro
Foram necessários apenas 4 minutos de jogo para o Cruzeiro abrir o placar e mostrar que a "síndrome do empate" foi definitivamente trocada pela "síndrome do sono nos primeiros minutos de jogo", não importando a competição e adversário.
Sem poder contar com o mestre D'Alessandro, Dunga teria muito trabalho pra encontrar alternativas e ao menos dar esperanças à torcida de que o Inter poderia fazer frente ao Cruzeiro. Com um grande problemas em mãos, o técnico Colorado resolveu inovar de vez, deixando Leandro Damião e Diego Forlán no banco de reservas. Ainda tinha o problemas na zaga, pois Índio também estava suspenso e se com ele estava ruim, pior seria com seu reserva substituto. Os escolhidos foram Ronaldo Alves, Alan Patrick, Otávio e Caio.
Quando vimos a confirmação da gurizada na frente a única certeza que tivemos é que iriam dar trabalho. A vitória já não era esperada, mas a pequena renovação no time deu outro tom ao jogo. Por conta disso tivemos um jogo em alta velocidade, disputado entre iguais, entre times com condições de estarem brigando pela primeira colocação - pena que só o Cruzeiro se encaixa nessa condição. Com certeza os mineiros não esperavam um jogo tão complicado. Conseguiram a vitória devido ao apagão inicial que costumeiramente compromete o desempenho do time.
Pior mesmo foi a lesão de última hora de Scocco. Era o jogo e a formação ideal para vermos seu futebol. Ainda mais contra o Cruzeiro que não quer dar chances ao azar e perder jogos contra times que não encaixaram ou inferiores. Alan Patrick foi a escolha de Dunga, todavia, era jogo pra Alex mostrar que está 100% e tem condições de assumir a titularidade, ou pelo menos brigar pela vaga. Caso contrário vai se tornar outro jogador que pesa na folha salarial e só fica no banco, e quando joga é pra fazer milagre em 10 ou 15 minutos restantes de um jogo.
Otávio, por sua vez, foi o principal jogador Colorado. Mais uma vez fez o gol e foi o destaque. É outro jovem-jogador que está se tornando uma espécie de "Amuleto/Talismã" Colorado. Em contra-partida, Damião continua com a mesma "marra" de sempre. Ficou no banco pela primeira vez na temporada e mesmo assim quando entrou ficou tentando jogadas de efeito - lambreta. Já está na hora de acordar e rever esse conceito.
Derrota, queda para 7ª Colocação e G4 cada vez mais distante. A próxima é contra o Vasco fora de casa. No primeiro turno jogo com bastante gols. Agora o momento é outro, principalmente para o time carioca. É um jogo sem previsão, pois o Inter é o time mais inconstante do mundo, e tudo pode acontecer. Quem sabe se jogarmos como foi contra o Cruzeiro.
Saudações Coloradas.
Brasileirão - 24ª Rodada: INTER 1 x 2 Cruzeiro
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
03:56:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário