Brasileirão - 25ª Rodada: Vasco 3 x 1 INTER


- O campeonato continua e a gente continua errando. O campeonato vai embora. Esta é a realidade.

Com essa frase D'Alessandro resumiu a temporada 2013 do S.C.I. - Sport Club Internacional, ou melhor, SEMPRE CARIDOSO INTERNACIONAL.

Jogo contra time que não vence a mais de 3 ou 4 rodadas ou que se encontra na briga contra o rebaixamento, o Inter insiste em fazer Caridade. Elenco de 9 milhões e apresentação vergonhosa atrás de apresentação vergonhosa.

Os problemas são os mesmos. Não há tese ou teoria que ainda não tenha sido analisada. Qual a novidade a se comentar? Dizer o que que ainda não foi dito? Estão tão ridículas as apresentações do Inter que os simples Ctrl+C & Ctrl+V das postagens anteriores resolveria e facilitaria nossa vida. Aliás, podemos até postar antes do jogo, atualizando posteriormente somente em quantos minutos o Inter resistiu até sofrer o primeiro gol e o placar.

Cada vez mais longe do G4 e mais perto do Z4. Citando novamente D'Alessandro, que disse mais ou menos assim, no término do jogo: "Esse jogo deu um click", como quem diz, chegamos ao limite, precisamos reagir ou pular do barco. Na verdade não é o técnico Dunga ou os jogadores a causa maior desta péssima campanha. Como disse anteriormente, o problema Colorado é a direção quem mantem esse time de "masters" desde 2013, 2012, 2011...

Elenco velho, time desorganizado, esculhambado, ninguém se entende, a zaga bate cabeça, perdem a bola, e pior de tudo fingem que se esforçam. Ontem ao perder vários gols, estando em desvantagem, via-se que os jogadores não se indignavam com seus erros, que tanto faz. Que fique bem claro que de forma alguma estamos menosprezando a história desses veteranos e ídolos Colorados, mas, com todo respeito a história que tem com o clube, está na hora de renovação - ou melhor já passou da hora.

Diretoria mais omissa não se vê por aí. Nada de investimento descente em jogadores que vão corresponder dentro de campo com aquilo que recebem. Willians chegou com status de substituto a altura para Guiñazu e cada vez mais afunda o time. Gabriel fez alguns bons jogos mas agora não consegue se posicionar dentro de campo, sempre dando condições para os atacantes adversários. Kléber tem sua qualidade de passe e principalmente nos cruzamentos, contudo, para defender e/ou acompanhar um atacante não tem a mínima condição. Ygor começou jogando e saiu sem jogar nada. Pior deu o passe para o gol do Vasco. Isso só pra citar alguns exemplos.

Dunga inventou no jogo passado de mudar todo ataque e deu certo. A vitória não veio mas a apresentação foi boa, mostrando-se promissora. Contudo, não é de uma hora pra outra e nem será em todos jogos que tal formação dará certo. Para o Vasco deu certo, pois a gurizada botou pra correr em cima de nossa experiente, velha e lenta defesa.

Giovanni Luigi disse que não há falta de vontade dos jogadores, contudo, criticou o desempenho da equipe e declarou que haverá reunião para discutir a crise estabelecida:

- Todos estão em avaliação. Atletas, comissão técnica. Só não faltou vontade. Nos demais quesitos, ficamos muito aquém. Avaliaremos todas as questões.

Só faltou citar, seu presidente, que o senhor e seus pares também vão rever seus conceitos e ter a dignidade de assumir sua parcela majoritária de culpa.

No domingo o Inter recebe o Fluminense às 16:00 hs. É o jogo que marca a volta à Caxias do Sul. O dever de recuperação é contra um time que está em ascensão, que, assim como o Inter, precisa da vitória pra se manter no meio pra cima na tabela de classificação.

Saudações Coloradas.
Brasileirão - 25ª Rodada: Vasco 3 x 1 INTER Brasileirão - 25ª Rodada: Vasco 3 x 1 INTER Reviewed by #BrunoRodrigues on 10:47:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content