Brasileirão 30ª Rodada: INTER 2 x 2 Grêmio
greNAL muito disputado e brigado mesmo antes da bola rolar - por conta da quebra de palavra no acordo dos ingressos. Em campo jogo nervoso e quente, mas bem jogado, com golaço - infelizmente contra - e que valeu o ingresso.
Há tempos não se via um greNAL tão bem jogado, com poucas faltas - comparado com os clássicos passados, sem interferência da arbitragem e sem expulsões. Contudo não deixou de ser emocionante, com provocações e um sentimento de que deixamos escapar a vitória pelos velhos problemas.
Jackson marcou um golaço que mudou o rumo da partida. Achei que o zagueiro Colorado se precipitou e pecou pela falta de experiência. Tem tudo pra crescer e se manter na titularidade do time, que saiba aproveitar a convivência com os experientes Índio e Juan e absorva todo aprendizado possível. E quando isso acontecer a diretoria vende o atleta...
João Afonso também apresentou bom desempenho e se continuar jogando assim, sem sentir muito a pressão e dando cobertura precisa para as investidas ao ataque de Kléber, será difícil tirá-lo do time. O mesmo vale para seu companheiro de setor - Willians. O cara além de ser o mestre em desarmes começou a marcar gol. Pode ser usado como elemento surpresa nas investidas ao ataque e se não enfeitar muito e querer jogar como craque camisa 10 - tentando usar da habilidade que não tem - tá fechada a dupla de volantes.
Jorge Henrique e Otávio não se destacaram como em jogos passados. Seus substitutos foram bem melhor e fizeram o Inter crescer na partida - principalmente Forlán. Clemer tem um ótimo meio campo-ataque a disposição, que ele saiba explorar essa qualidade e motive os jogadores, não queimando nenhum deles como foi - ou quase foi - com Scocco. As alterações foram boas, mas Clemer bem que podia ter botado Rafael Moura um pouco antes. Jogou pouco e acabou não fazendo muito pelo time - pelo manos está jogando constantemente, coisa que não acontecia com Dunga.
D'Alessandro é o mestre. Mais um greNAL que entra pra história por conta do argentino. Principalmente na comemoração - binóculo - e declaração: O grêmio só pode ver titulo em VHS. Sensacional.
O Inter esteve melhor no primeiro tempo e não aproveitou para ampliar. Perdeu oportunidades e foi para o vestiário com o empate no placar após o gol contra de Jackson. A segunda etapa o time caiu de produção e oscilou muito, deixando toda sua superioridade no vestiário. Só voltou a dominar depois que Forlán ingressou no lugar de Jorge Henrique. O problema é que foi por pouco tempo. Foram várias saídas erradas e entregadas que quase custaram caro demais - pois o empate não foi de bom tamanho e o ponto conquistado pouco ajuda a subir na tabela.
Precisamos manter o alto nível para o próximo confronto contra o Atlético-PR pela Copa do Brasil. Precisamos reverter a leve vantagem conquista pelo adversário com o empate. É tudo ou nada, afinal esse é o caminho que nos resta para a Libertadores 2014.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 30ª Rodada: INTER 2 x 2 Grêmio
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
15:55:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
15:55:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário