Sobre a Demissão de Dunga
A sina da incompetente Diretoria de "queimar" ídolos Colorados Continua: Primeiro Paulo Roberto Falcão, depois Fernandão e agora Dunga. E, infelizmente, tudo indica que Clemer será o próximo...
A diretoria acertou em demitir Dunga ? ? ?
Não, não e não.
Na verdade, trata-se de retornar sempre ao mesmo ponto, esquecendo - por parte da atual direção - das outras variáveis decisivas que regem o futebol profissional.
O problema do Internacional não é técnico. O problema se chama Giovanni Luigi. O atual presidente é o maior responsável pelos absurdos que estão assolando o Sport Club Internacional nos últimos tempos.
Junto com Luigi, temos muitos outros "cartolas" que não visam formar aquela Direção vencedora de 2006/2010 que levaram o Clube do Povo aos 100 mil Sócios e a conquista do Mundo. Esses senhores estão usando o Clube em um jogo de vaidades, com a alta direção pensando em vender, lucrar e aparecer e nomes intermediários tentando ascender dentro do Clube. Essa desunião, onde cada um puxa brasa pro seu assado só faz as coisas piorarem. Ao invés de estarem todos pensando em levar levar o Inter ao topo do mundo novamente estão envoltos em suas disputas pessoais.
Assim, acabam por adiar a reformulação de um plantel incapaz de conquistar algum título relevante, e põem a culpa no técnico. É a maneira mais fácil de encobrir suas burradas.
O time já não estava bem, aí vendem Rodrigo Moledo, que era o jogador em um bom nível, com condições de convocação à Seleção Brasileira e que dava equilíbrio e baixava a média de idade da zaga; Vendem Fred, que era o principal jogador Colorado - junto com D'Alessandro - e trazem para seu lugar Alex, que, no mundo árabe, jogava a cada 15 dias para mero deleite dos Sheiks. O time envelheceu e Dunga tinha que fazer milagres.
O técnico não tem culpa nenhuma se a Direção faz coisa errada, contudo é a cabeça dele que "vai à forca". E não é um novo ânimo que vai fazer o time reagir e chegar ao G4. É uma diretoria competente, que forneça ao Técnico jogadores capazes de formar uma equipe vencedora. Vários nomes isolados não são suficientes para se ganhar um título, podem resolver lá uma vez ou outra, mas é um time unido e competente, com peças de reposição que chegam ao êxito.
Futebol é resultado. Se os mesmo não aparecem o técnico é que paga a conta. Infelizmente essa é a realidade do futebol brasileiro. Nos resta Agradecer à Dunga pelos serviços prestados e desejar-lhe boa sorte.
Saudações Coloradas.
Sobre a Demissão de Dunga
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
02:32:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário