Brasileirão 26ª Rodada: INTER 1 x 0 Fluminense
Após péssimas atuações no Estadio do Vale, o Inter retorna à Caxias do Sul, reencontra o Estádio Centenário e a vitória. Leandro Damião teve seu reencontro com o gol, mas nesse caso, vamos com calma, ainda há muito que balançar as redes para compensar o déficit e merecer elogios.
Clemer assumiu interinamente o comando da equipe e em seu primeiro jogo como técnico de Série A conquistou a vitória e muitos elogios. Todavia, vale o mesmo que foi dito para Damião, ainda tem muito o que provar para ser considerado um Técnico de Futebol. Mesmo assim, promoveu mudanças, umas forçadas e outras por opção própria e acabou acertando o time em cima do remendado Fluminense.
Como Juan estava suspenso, Clemer escalou Jackson para atuar ao lado de Índio. Fabrício e Damião voltaram a condição de titular, faltando apenas Forlán, que permaneceu no banco e entrou no decorrer da partida. O esquema proposto também agradou, com Igor e Willians na contenção e um trio composto por Jorge Henrique, D’Alessandro e Otávio no meio-campo. Leandro Damião ficou como homem referência - e não teria outro para o esquema proposto. Talvez Rafael Moura, mas a intenção era devolver a confiança ao camisa 9.
O reencontro com a torcida em Caxias do Sul não poderia ter sido melhor. Do início ao fim da partida, a maior e melhor torcida do Rio Grande do Sul, cantou sem parar - por várias vezes destacada pela transmissão. E foi nesse embalo que a vitória foi merecida. Para a torcida e para o ex-técnico Dunga, como disse D'Alessandro:
- Essa vitória foi para o Dunga, ele merece. Agora é continuar trabalhando e começamos a ter o gostinho do G4. Nesse time não falta trabalho, dedicação e treinamento.
O Camisa 10 foi mais uma vez caçado em campo. Recebeu muitas faltas e em certos momento se irritou e xingou e esbravejou contra a arbitragem. Mas é o jeito do gringo. Clemer também promoveu estréia: aos 24 minutos do segundo tempo o garoto Valdívia fez sua primeira aparição no time principal. Teve tempo pra jogar mas ficou na média, sem muito destaque. Contudo, é outra promessa do Internacional, que se despontar certamente será vendido por Luigi e cia.
O gol marcado por Damião foi típico de Centroavante matador, aquele Camisa 9 que só fica na área esperando a chance de mandar a bola pras redes. Após o gol, o jogador tirou camisa e consequentemente levou o cartão amarelo. Atitude infantil e desrespeitosa para com o time, torcida e Sócios. Quer dizer então que no momento de maior alegria do jogo se tira a camisa do clube que representa ? ? ?
Com a vitória, o Clube do Povo, subiu para a 8ª posição, com 37 pontos, seis a menos que o Botafogo, último time do G4. A próxima partida será no Rio de Janeiro contra o Flamengo, no Maracanã, às 21:00 hs da próxima quinta-feira.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 26ª Rodada: INTER 1 x 0 Fluminense
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
22:14:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário