Brasileirão – 19ª Rodada: Cruzeiro 0 x 0 Inter
A estréia de Argel não foi como esperado, mas foi melhor do que previsto. E “lendo as entrelinhas” podemos crer que vai ser posto em prática aquele belo discurso feito na apresentação.
Não houve tempo para treino e preparação mínima para que o técnico mostrasse um pouco de sua cara. Também teve uma leve contradição ao iniciar com 3 volantes. Contudo, foi uma decisão acertada, pois o time precisava conter os ânimos do adversário que jogava em casa e depois pensar na vitória – isso decorrente dos últimos episódios, pois sendo o Inter é obrigação atacar e se impor, não importando se está jogando em casa ou como visitante.
Não foi um jogo agradável de se assistir, mas pelo menos voltamos com 1 ponto. Claro que poderia ter conquistado a vitória, pois tivemos várias chances de gol e não se converteram por falta de sorte e competência dos jogadores.
A Zaga esteve bem postada e mesmo sem Juan, vimos bastante segurança da dupla. Abaixo de suas possibilidades esteve Valdívia. Era o único meia-armado e nesta condição não conseguiu jogar e reger o meio campo Colorado. Tentou lances individuais e também não obteve sucesso. Por outro lado, Vitinho se destacou pela velocidade e investidas contra a zaga adversária. Só lhe falta aquela pequena noção de companheirismos em tocar a bola em certos lances.
Detalhe interessante foi ver que Anderson não está nos planos do treinador. Pelo menos até recuperar sua forma física e mostrar a que veio – antes tarde do que nunca. Isso é bom para mostrar que não se joga pelo nome ou salário e sim pelo desempenho e dedicação para com o Clube que lhes paga.
Assim, o Clube do Povo encerra o primeiro turno do Brasileirão na 11ª posição, com 25 pontos. Agora é pensar na Copa do Brasil. O primeiro duelo pelas oitavas de final será na quinta (20/08), às 19:00 hs, no Beira-Rio, contra o Ituano-SP.
Saudações Colorada.
Brasileirão – 19ª Rodada: Cruzeiro 0 x 0 Inter
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
00:04:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
00:04:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário