Brasileirão - 37ª Rodada: Fluminense 1 x 1 Inter


Rodadas finais do Brasileirão 2015 e o Inter não depende apenas de si para alcançar a vaga à Libertadores 2016. Seguindo a tradição de perder pontos bobos ao longo do torneio o Inter de Argel aprontou outra. Conseguiu empatar com o time reserva do fluminense e com um jogador a mais durante todo o segundo tempo.

Foi mais uma daquelas apresentações para se esquecer, mas como bem sabemos não é assim que a "banda toca". Empate que entra para a história devido a tamanha incompetência e incapacidade dos jogadores em decidir um jogo fácil, onde vencia tranquilamente na primeira etapa em ritmo de treino. Mas conseguiram "se superar" e o resultado foi péssimo, ainda mais que o "San Pablo" havia vencido. Agora nem a vitória sobre o Cruzeiro resolve. Será necessário um tropeço do adversário direto pela última vaga.

Após a vitória no greNAL, Rodrigo Dourado havia rebatido as críticas da partida anterior (derrota para a Chapecoense), mas o que dizer após uma apresentação dessas... Não tem como falar bem de um time que perde para si mesmo, que espera que o acaso resolva seus problemas. São apresentações desse nível que fazem qualquer torcedor e sócio se revoltar e reclamar - com toda razão.

Argel mostrou-se extremamente covarde e que não tem tanta liderança assim. Sacou do time Anderson e deixou D'Alessandro, quando o primeiro jogou muito mais e participou em favor da equipe. Já o argentino apenas protagonizou um lance de reclamação e recebeu o amarelo que lhe adianta as férias. Quando se precisa do jogador ele vai e apronta uma dessas. Só fico imaginando onde está a liderança dentro de campo, de um capitão que não dá bons exemplos e fora de campo também, pois não se vê cobrança dessa medíocre diretoria.

Se não bastasse tudo isso ainda tem o problema da arbitragem. Depois quando "elogiam" a mãe do árbitro não se sabe por que. O pênalti marcado a favor do Fluminense foi um dos mais ridículos do Brasileirão 2015. E pior ainda é que nesses casos absurdos ninguém reclama. Por qualquer outra coisa estão lá recebendo cartão a toa, mas nesse caso tudo - afinal o alto salário está em dia, pra que se preocupar...

Ver o Inter partir para o ataque e não ter ninguém dentro da área desanima. Ver que ninguém se aproxima para uma triangulação, desanima mais ainda, pois querem a bola no pé, enquanto o adversário, mesmo que inferior tecnicamente, corre mais e se desdobra. Chutes de fora da área parece estar limitado a um por jogo. Ninguém dentro da área, ninguém para chutes de média e longa distância. Complicado de mais.

Não mereceram a vitória e se continuar assim é um favor não se classificarem a Libertadores para nós, Sócios e Torcedores, não passarmos vergonha.

Agora para a partida derradeira (contra o Cruzeiro), com certeza teremos promoção de ingressos, sorteios, e blá, blá, blá, com o intuito de tapar o sol com a peneira e parecer que está tudo bem, já que o jogo é em casa. Está mais do que na hora da diretoria se mexer, fazer a lista de dispensa e começar a anunciar reforços, pois, se ficar para o final de Dezembro e Janeiro (como aconteceu nas últimas temporadas) os reforços serão os dispensados e pernas de pau que os outros times não quiseram.

Saudações Coloradas.
Brasileirão - 37ª Rodada: Fluminense 1 x 1 Inter Brasileirão - 37ª Rodada: Fluminense 1 x 1 Inter Reviewed by #BrunoRodrigues on 07:06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content