Gauchão: Inter 2 x 1 Passo Fundo


Completamente perdido, sem ter um time titular definido e um padrão de jogo, Argel testa nova formação e o Inter passa trabalho par vencer o lanterna em pleno Beiro Rio. O resultado foram vaias e cobranças derivadas da insatisfação como desempenho da equipe.

O recado foi dado, não basta vencer, tem que convencer. E como não poderia ser de outra forma o técnico Colorado reconheceu as dificuldades do time. Porém, não apontou nenhuma atitude ou mudança que faça o Inter "engrenar". Domingo já tem outra rodada, veremos qual será a atitude, devido a mudança na escalação e formação da equipe.

Como o último treino foi com portões fechados, todos se surpreenderam com a saída de Réver e Anderson (Jackson e Marquinhos foram os substitutos). Na zaga a mudança fazia-se necessária devido as baixas apresentações do zagueiro substituto de Ernando. No meio, a alteração se deu pelo ótimo início de segundo tempo da rodada passada. Ao sair do 4-4-2 e partir para 4-2-3-1 o time cresceu e criou muitas chances, deixando a desejar nas finalizações e gols perdidos.

E como era esperado, não resolveu. O problema foi o mesmo, falta de centroavante. Com um "falso 9" não tem funcionado e só Argel não vê. Já que ia mudar de esquema, não custava tentar desde o início com Aylon no comando de ataque. Mas o "professor" prefere esperar que o acaso resolva os problemas de má escalação. Se jogar contra um time bem montado, o mesmo aproveita as falhas iniciais do Inter, depois se fecha e 3 pontos conquistados. É inadmissível esperar o decorrer do jogo ou intervalo para tentar arrumar o time.

O próximo desafio será domingo, contra o Aimoré.

Saudações Coloradas





Ficha Técnica:

Internacional (2): Alisson, William, Paulão, Jackson, Artur, Rodrigo Dourado, Fernando Bob, Alex (Andrigo, aos 18 min do 2º tempo), Marquinhos (Anderson, aos 29 min do 2º tempo), Vitinho (Aylon, aos 45min do 1º tempo), Eduardo Sasha.

Passo Fundo (1): Mateus; Thiago Machado, Léo, Gustavo e Alisson Gaúcho; Rudiero, Natan, Rennan Oliveira (Amaral) e Dudu; Jean Silva (Lucas Roggia) e Hyantony (Branquinho).

Gols: Sasha (I), aos 32 min do 1º tempo; Rennan Oliveira (PF), aos 14 min do 2º tempo; Artur (I), aos 22 min do 2º tempo

Público
Pagantes: 7.766
Menores.: 686
Não pagantes: 1.680
Total: 10.132
Renda R$: 196.955,00

Arbitragem: Francisco Neto, auxiliado por Élio Nepomuceno de Andrade Júnior e André da Silva Bitencourt.

Amarelos: Nata (PF)

Local: Beira-Rio

Gauchão: Inter 2 x 1 Passo Fundo Gauchão: Inter 2 x 1 Passo Fundo Reviewed by #BrunoRodrigues on 21:04:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content