INTER 3 x 0 Sampaio Corrêa - Crônica


Em duelos de mata-mata, jogar em casa a segunda partida, depois de ter vencido fora, é tarefa fácil. Somado ao fato de ter um adversário frágil, pode-se até poupar jogadores, com time misto ou quase todo reserva. E foi o que fez Antônio Carlos Zago. Mandou a campo um time sem muito entrosamento que teve as jogadas individuais como maior destaque.

Houve falhas de posicionamento da defesa que poderiam comprometer contra um adversário mais qualificado. Mas nessas horas é que a qualidade e segurança de um goleiro fazem a diferença. Danilo Fernandes é destaque nesse quesito e Marcelo Lomba seguiu no mesmo caminho - pelo menos neste jogo. Quando a zaga falhou e o Sampaio Corrêa chegou com chances de marcar, Lomba salvou.

Fabinho apresentou certa dificuldade no meio campo, mas quando apoiou o ataque pelo lado direito foi bem. Tentou três vezes e conseguiu um belo cruzamento para Carlos abrir o placar. Bom posicionamento e presença de área do atacante Colorado. Com 1 a 0 tudo ficou mais fácil. Foi só administrar a vantagem.

Seijas começou bem, chutando a gol a dando trabalho à defesa adversária. Porém, com o passar do tempo não conseguiu ser o diferencial e acabou sendo substituído por D'Alessandro. O Capitão Colorado fez o que se espera dele. Regeu o time no segundo tempo e encaminhou a classificação.

Iago fez um lançamento primordial para Carlos ampliar. Não foi chutão, não rifou a bola, foi lançamento consciente e o atacante Colorado dominou bonito e marcou um golaço. Ficou parecendo lança de vídeo-game. Domínio e L1 + chute = Golaço por Cobertura.

Mas faltava o do regente. E foi de falta. O segundo golaço da noite. Média distância e cobrança fulminante. Por fora da barreia e quase no ângulo. Indefensável. Segundo golaço da noite para encerrar os trabalhos.

Valdívia e William poderiam ter jogado mais. Não em quantidade e sim em qualidade. Não fez falta, mas uma boa apresentação - mesmo sem um placar mais elástico - daria mais confiança aos jogadores que compõem o elenco e não são considerados titulares. Mas com a sequência de jogos terão oportunidades, e com a grande concorrência, uma pífia apresentação pode deixar o jogador no fim da fila.

Agora o desafio será pelo #Gauchão. Novamente em casa e precisando marcar pontos. Esperamos que zago não invente muito e que os jogadores que tiverem oportunidade, aproveitem a chance.

Saudações Coloradas.

#Inter #CopaDoBrasil #NadaVaiNosSeparar #ÉoInter #EspaçoColorado
INTER 3 x 0 Sampaio Corrêa - Crônica INTER 3 x 0 Sampaio Corrêa - Crônica Reviewed by #BrunoRodrigues on 22:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content