INTER 1 x 0 Brasil-Pel - Jogo


O Inter de Odair Hellmann derrotou nesta segunda-feira (04/02) o Brasil de Pelotas por 1 a 0 no Estádio Beira-Rio pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Depois de ficar três jogos sem vencer, o Colorado com muita luta e disposição soube superar o Xavante. Rodrigo Moledo anotou o gol da partida.

Com o resultado, o Inter pulou para o quinto lugar com sete pontos. E o Brasil de Pelotas segue em penúltimo lugar com três pontos.

Na próxima rodada, o #Colorado enfrenta no domingo o Juventude, às 17 horas, no Estádio Alfredo Jaconi. No mesmo dia, o Brasil de Pelotas recebe o Aimoré, às 18 horas, no Bento Freitas.

Escalação:

Conforme o planejamento, Odair Hellmann começa a mandar a campo em sua maioria os jogadores considerados titulares, com apenas algumas alterações pontuais. Assim o #Inter iniciou o duelo com a seguinte formação:


O JOGO:

Precisando vencer, o Internacional tomou a iniciativa e encontrou um Xavante bem fechado na defesa. Aos 13 min, Nico fez um lançamento bonito para Iago, que cruzou para Tréllez finalizar. Carlos Eduardo salvou o Xavante. Aos 14 min, Moledo aproveitou o chute de D´Alessandro que explodiu no travessão, mas o bandeirinha marcou impedimento. Aos 16 min, nova chegada de Iago que por trás da defesa cruzou para Nico. O uruguaio perdeu o tempo de bola, tentou colocar de calcanhar, porém Tréllez não entendeu a jogada.

O Colorado muito superior na partida já merecia estar com vantagem no placar. Aos 21 min, Cuesta arriscou chute do meio da rua e a bola passou tirando tinta do gol de Carlos Eduardo. A equipe de Odair Hellmann até trabalhou bem a bola na entrada da área, mas pecou nas finalizações.

Aos 32 min, Carlos Eduardo saiu no abafa e evitou a conclusão de Edenílson. O goleiro Xavante evitou o gol. No minuto seguinte, Iago cruzou na área e o zagueiro do Brasil de Pelotas tirou em cima da linha impedindo que Trélllez pudesse marcar.

A etapa inicial foi de muita intensidade pelo lado do Inter que teve uma postura agressiva e desperdiçou boas chances. Os destaques ficam por conta das atuações de Iago, Dourado, Edenílson e Neílton.

O Xavante apenas especulava uma ou outra jogada de contra-ataque. Somente aos 12 min da segunda etapa o Brasil chegou com perigo. Ricardo Luz cruzou, Bruno cortou, e a bola bateu no travessão após o golpe de vista de Lomba.

Como avançou a marcação o Inter começou a ceder espaços e permitiu chegadas perigosas dos visitantes. Aos 17 min, Douglas Baggio chegou por trás de Bruno e tentou completar de carrinho, mas não alcançou e perdeu a melhor chance do Brasil no jogo.

Para dar mais velocidade o técnico Colorado colocou Pedro Lucas e Sarrafiore. Aos 25 min, Nico López girou e chutou rasteiro, Carlos Eduardo salvou o Xavante mais uma vez. A resposta do Xavante, aos 27 min, Sousa bateu cruzado e a bola passou perto da trave de Lomba.

Finalmente depois de tanto insistir, o Clube do Povo conseguiu abrir o marcador. Aos 30 min, D´Alessandro cobrou falta na barreira. Dourado pegou o rebote, Carlos Eduardo rebateu para frente e Moledo apenas completou para o fundo da rede. Aos 40 min, Nico López fez ótima jogada e assistiu Pedro Lucas. O goleiro tirou com a ponta dos dedos. Aos 41 min, Carlos Eduardo tirou de soco e evitou gol olímpico de D´Alessandro.

Diferente do primeiro tempo, na etapa final o Inter não conseguiu repetir o desempenho, porém conseguiu marcar. Em jogo de ataque contra defesa, o #Inter mereceu o resultado.


FICHA TÉCNICA:

Internacional (1): Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e D'Alessandro; Neilton (Sarrafiore), Nico López e Tréllez (Pedro Lucas). Técnico: Odair Hellmann.

Brasil-PEL (0): Carlos Eduardo; Ricardo Luz, Leandro Camilo, Heverton e Bruno Santos; Leandro Leite, Washington (Boquita) e Souza; Douglas Baggio, Branquinho e Michel (Daniel Cruz).

Local: Estádio Beira-Rio
Gol: Rodrigo Moledo (I), aos 30min do 2º tempo.
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Leirson Peng Martins e Tiago Augusto Kappes Diel.
Cartões amarelos: Bruno, Cuesta e Sarrafiore (I); Heverton e Leandro Leite (B)
Público total: 16.142; Pagantes: 12.510; Não pagantes: 2.515; Menores: 1.117
Renda: R$ 371.655,00

#Gauchão2019 #Inter #Colorado #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 1 x 0 Brasil-Pel - Jogo INTER 1 x 0 Brasil-Pel - Jogo Reviewed by #BrunoRodrigues on 07:22:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content