Caxias 1 x 2 INTER - Jogo
O Internacional deu um importante passo rumo à decisão do Gauchão 2019 ao vencer o Caxias por 2 a 1 na tarde deste domingo, no Centenário, pelo jogo de ida da semifinal. Camilo, no primeiro tempo, e Jonatan Alvez, na etapa final, marcaram os gols do Colorado.
Foi uma vitória com a marca da qualidade do grupo, uma vez que o técnico Odair Hellmann escalou uma equipe alternativa em Caxias do Sul. Com o resultado, o Inter pode até perder por 1 a 0 a partida de volta, no próximo sábado (06/04), às 16:30 hs, no Beira-Rio, para confirmar a classificação à final.
Agora tudo é Libertadores! Na quarta-feira (03/04), às 19:15 hs, o adversário é o River Plate, no Beira Rio, pela terceira rodada do Grupo 1 da competição continental.
Escalação:
O Inter foi escalado para o duelo na Serra Gaúcha com a seguinte formação:
O JOGO
Com um minuto, Parede dominou após passe Patrick e arriscou o chute. Cetin segurou sem dificuldade. Aos cinco, Patrick roubou a bola de Jean e acionou Wellington Silva, que encontrou Camilo dentro da área. O meia passou da marcação e arriscou o chute de canhota, mas o goleiro espalmou.
Mesmo com os reservas, o Inter conseguiu se impor no começo de partida. Por sua vez, o Caxias cometeu muitos erros de passes e não conseguiu incomodar no sistema defensivo Colorado. Aos 11 min, após um erro da defesa, Bruno Alves entrou livre na área e finalizou de perna esquerda, mas Lomba fez grande defesa. Aos 20 min, Tréllez recebeu dentro da área, girou e finalizou alto. Cetin espalmou.
As duas equipes procuravam o gol, porém os espaços eram escassos. Finalmente o Colorado abriu o placar, aos 31 min, após dois cruzamentos na área, Uendel dominou e passou a bola para Patrick, que levantou outra vez quase na pequena área. Camilo subiu mais que Balbino e cabeceou sem chances para o goleiro do Caxias. Mas a resposta do time da casa veio, aos 33 min, após briga de Juazeiro com Patrick e Emerson Santos, Foguinho ficou com a bola, ajeitou e soltou o chute de perna direita deixando tudo igual.
Na etapa inicial usando uma equipe de suplentes o #Colorado marcou forte e especulou jogadas de contra-ataque. Por outro lado o Caxias também criou dificuldades para o Inter, mas faltou profundidade nas jogadas ofensivas.
Segunda Etapa:
Aos 05 min, Foguinho descolou grande lançamento às costas da zaga. Eliomar invadiu a área e finalizou. Marcelo Lomba fez outra grande defesa.
Aos 16 min, Guilherme Parede faz jogada individual pela direita, deixou a marcação para trás e chutou forte. Cetin espalmou para escanteio. Em mais uma atuação apagada o centroavante Santiago Tréllez foi sacado, aos 17 min, para a entrada de Jonatan Álvez.
Brilhou mais uma veza estrela de Lomba, aos 24 min, Bruno Alves recebe em profundidade nas costas da defesa do Inter, mas não conseguiu finalizar frente a frente com o goleiro colorado. Dois minutos depois, Jonatan Álvez encontrou Guilherme Parede na área. O atacante dominou e girou para a fazer a finalização. A bola passou perto do ângulo do gol de Cetin. Aos 27 min, Eliomar roubou a bola de Emerson Santos pela direita, avançou, e deu passe na medida para Bruno Alves. Mas o atacante parou outra vez em Lomba que fez a quarta defesa na partida.
Depois dos 20 minutos, o Caxias melhorou, mas quem marcou foi o #Inter. Aos 37 min, Jonatan Álvez recebeu passe de Neílton em profundidade, foi para cima de Thiago Salles, passou pela marcação e com um toque sutil sobre o goleiro Luís Cetin e fez o segundo gol Colorado.
A reta final de partida o Caxias foi para o todo tudo ou nada, mas o Internacional soube se defender bem e atacar na mesma proporção. Mesmo utilizando reservas os comandados de Odair Hellmann foram bem sucedidos e deram um passo importante rumo a final do Estadual.
Ficha Técnica:
Caxias (1): Luis Cetin; Eduardo Diniz, Jean, Thiago Sales e Samuel Balbino; Juliano, Foguinho, Eliomar e Diego Miranda; Bruno Alves (João Vitor) e Júnior Juazeiro (Léo Jaime). Técnico: Pingo.
Internacional (2): Marcelo Lomba; Bruno, Emerson Santos, Roberto e Uendel; Rithely, Camilo, Patrick (Edenilson), Guilherme Parede e Wellington Silva (Neilton); Tréllez (Jonatan Alvez). Técnico: Odair Hellmann.
Gols: Camilo (I), aos 31min do primeiro tempo, Foguinho (C), aos 33min do primeiro tempo, Jonatan Alvez (I), aos 37min do segundo tempo.
Cartão amarelo: Foguinho (C).
Arbitragem: Daniel Bins, auxiliado por Maurício
#Gauchão2019 #Caxias #Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Caxias 1 x 2 INTER - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:11:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário