Brasileirão - 28ª Rodada: Santos 3 x 1 Inter


Se no jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, o Inter jogou bastante desfalcado e com o time descaracterizado, dessa foi foi pior ainda, pois o técnico Argel resolveu poupar o zagueiro Réver e o volante Rodrigo Dourado - além dos jogadores que ficaram de fora na partida anterior. Assim, o Inter até que foi bem na etapa inicial, chegando a abrir o placar e dando esperanças de pelo menos um empate contra o Santos que contava com apenas uma baixa.

Contudo, era previsto tais dificuldades. Argel montou o time com Léo na lateral direita, William no meio e Anderson como armador. Dentre eles não se sabe quem foi pior, pois William estava com a missão de apenas marcar, e esta é a sua maior deficiência. Léo nunca se firmou como um lateral pelo menos razoável e Anderson, que pediu para jogar de meia-atacante, também não foi bem nessa função - o que não é de se estranhar.

Ernando continua sua saga improvisada na lateral esquerda e por incrível que pareça tem se saido muito melhor que vários laterais que passaram pelo Beira Rio. Na zaga vimos Juan voltar a atuar como de costume usou sua experiência e juntamente com Paulão foram bem. Não tiveram culpa nos gols do Santos e só lhes faltou um pouco de sorte.

Agora tudo é Copa do Brasil. O jogo contra o Palmeiras vai ser outro em que Argel terá que improvisar, mas tudo indica que terá alguns reforços - ainda a se confirmar. Pelo Brasileirão, o próximo jogo é no sábado (03/10) diante do Sport-PE, no Beira-Rio.

Saudações Coloradas.
Brasileirão - 28ª Rodada: Santos 3 x 1 Inter Brasileirão - 28ª Rodada: Santos 3 x 1 Inter Reviewed by #BrunoRodrigues on 01:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content