Curto-Circuito no Motor Tirou Vitória de Leclerc no Bahrein
A Ferrari anunciou que um curto-circuito no sistema de injeção eletrônica foi o motivo do problema que impediu o piloto Charles Leclerc de conquistar a vitória no Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1 (#F1).
De acordo com a escuderia italiana, o curto-circuito afetou um dos cilindros e fez o sistema não trabalhar corretamente. Apesar do problema, a Ferrari revelou que o monegasco utilizará no próximo GP o mesmo motor usado no Bahrein.
“Passada a corrida, os técnicos e engenheiros da Ferrari indicaram que o problema no carro foi causado por um curto-circuito no sistema de injeção eletrônica. Esse tipo de problema nunca aconteceu antes no componente em questão”, comunicou o time italiano.
No autódromo de Sakhir, Leclerc tinha tudo para vencer o GP e fazer história, mas o problema no motor nas últimas voltas impediu que o monegasco vencesse a prova.
A vitória caiu no colo de Lewis Hamilton, da Mercedes, sendo seguido pelo companheiro de equipe, Valtteri Bottas, e Sebastian Vettel, da Ferrari.
O próximo GP da F1 será disputado na cidade Xangai, na China, entre os dias 11 e 14 de abril.
#Fórmula1 #Ferreari #Bahrein #Espaçocolorado #BrunoRodrigues
Curto-Circuito no Motor Tirou Vitória de Leclerc no Bahrein
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:02:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário