INTER 3 x 1 Bahia - Jogo
O Colorado obteve uma importante vitória na noite desta quarta-feira (12/06), em desafio pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma atuação segura dentro do Beira-Rio, o time treinado por Odair Hellmann venceu o Bahia pelo placar de 3 a 1 - gols de Rodrigo Lindoso, Rafael Sobis e D'Alessandro para o Inter; Fernandão descontou para os baianos.
Com o resultado, o Internacional chega a 16 pontos somados e chega à quarta colocação do Brasileiro, além de manter os 100% de aproveitamento dentro do Gigante.
Essa foi a última partida do Inter antes da pausa para a Copa América. O Clube do Povo volta a campo no dia 10 de julho para o primeiro duelo contra o Palmeiras, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
No Beira-Rio, o Inter volta a jogar justamente contra os paulistas, uma semana depois, para decidir uma vaga às semifinais.
O JOGO:
O Bahia apostou em um postura defensiva no início do jogo. Por conta disso, o #Inter encontrava dificuldades de penetrar no sistema defensivo dos baianos.
Aos 21 min, Rodrigo Lindoso recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes. A arbitragem havia marcado impedimento. Depois de consultar o VAR, o árbitro Paulo Roberto Alves Júnior confirmou o gol. Muita reclamação por parte dos jogadores do Bahia e do técnico Roger Machado que levou cartão amarelo.
No contra-ataque o #Colorado quase ampliou. Aos 32 min, Douglas Friedrich saiu do gol para cortar o lançamento em direção à Nico López. Na sequência, Nino escorregou e Sobis mandou direto para o gol. O goleiro não conseguiu fazer a defesa, mas a bola foi para fora.
Aos 46 min, o goleiro do Bahia fez duas grandes defesas em chutes de Nico López e Rafael Sobis. Aos 47 min, D´Alessandro bateu colocado de cobertura e Douglas faz outro milagre.
Já na segunda etapa, aos 08 min, D´ale descolou grande passe para Rafael Sobis, que tocou levemente para o gol e mandou para fora.
Aos 14 min, Sobis cabeceou forte para o gol e Douglas faz uma grande defesa. Aos 16 min, Rafael Sobis ficou com uma sobra de bola da entrada da área, pegou de primeira, uma batida contra o chão, e a bola sobiu para encobrir o goleiro.
Buscando descontar o prejuízo, o Bahia se lançou para o ataque. Aos 32 min, Lomba ficou indeciso com a bola levantada na área, Arthur Caike fez boa proteção e impediu que o goleiro chegasse na bola. Ele rolou para Fernandão e completou para o fundo da rede.
Mas o Colorado não permitiu a reação do Tricolor baiano. Aos 35 min, D´Alessandro (que completou 450 jogos pelo Inter) recebeu dentro da área e bateu colocado sem chance para Douglas.
Na reta final da partida, o Colorado tratou de administrar o resultado. Após ser substituído por Wellington Silva, D´Alessandro foi aplaudido por todo o estádio.
Já nos acréscimos, Lucas Fonseca vacilou na frente de Wellington Silva, que ficou com a bola e mandou para o gol. Douglas faz boa defesa.
FICHA TÉCNICA
Internacional (3): Marcelo Lomba; Zeca, Roberto, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso (Patrick), Edenilson e Nonato; D'Alessandro (Wellington Silva), Nico López (Jonatan Alvez) e Rafael Sobis. Técnico: Odair Hellmann.
Bahia (1): Douglas; Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Moisés; Douglas (Shaylon), Flávio (Rogério) e Elton; Ramires, Fernandão e Arthur Caíke. Técnico: Roger Machado.
Gols: Rodrigo Lindoso, aos 18'/1T, Rafael Sobis, aos 16'/2T, e D'Alessandro, aos 35'/2T (I); Fernandão, aos 32'/2T (B)
Local: Beira-Rio
Arbitragem: Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn (trio do PR); VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Cartões amarelos: Víctor Cuesta (I); Ramires (B)
Público total: 17.153 (pagantes: 15.110, menores: 684 e não pagantes: 1.349)
Renda: R$ 503.765,00
#Brasileirão2019 #Inter #Bahia #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
INTER 3 x 1 Bahia - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
07:19:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário