Universidad de Chile 0 x 0 INTER - Jogo
Inter e Universidad de Chile empataram sem gols no início da noite desta terça-feira (04/02), em partida da segunda fase preliminar da Conmebol Libertadores. Iniciado às 18:00 hs, o confronto, de ida, foi marcado por superioridade colorada, por detalhe não convertida em gols. Com o resultado, o Clube do Povo joga por vitória de qualquer diferença no Beira-Rio para sair de campo classificado. O jogo de volta acontece na próxima terça (11/02), às 19:15 hs.
#ClubeDoPovo Escalado para a Estreia na #Libertadores2020 ≡ #Inter #EspaçoColorado #JdC pic.twitter.com/5G1ucoRUyS— Espaço Colorado (@Espaco_Colorado) February 4, 2020
Esbanjando experiência e maturidade para rodar a bola, o Inter soube cozinhar o jogo em seus primeiros movimentos, esfriando o ímpeto dos mandantes que, apoiados por sua torcida, tentavam causar desconfortos à defesa colorada. Tranquilo para sair jogando, o Clube do Povo se adonou da partida após os 10 minutos e passou a criar grandes oportunidades, teimosas em não balançar as redes. Somente após completada meia-hora de partida que a Universidad cresceu e chegou com algum perigo, igualando as ações do duelo. Nenhuma das equipes, contudo, foi capaz de abrir o placar, que permaneceu zerado até o momento da descida para os vestiários.
A etapa final adotou roteiro bastante franco em seus primeiros movimentos, com as duas equipes levando perigo ao campo de defesa adversário. Apostando em jogadas pelo lado do gramado para abrir espaços na retaguarda chilena, sabendo triangular entre seus meias, laterais e atacantes, o Clube do Povo causou grande desconforto à zaga rival. Crescente, a presença ofensiva motivou a Universidad de Chile a apostar em faltas para conter o ímpeto alvirrubro. De tantas as infrações, Montillo acabou recebendo dois amarelos e, por consequência, foi expulso. Deste momento em diante, o clima tenso e de protestos no Estádio, associado à cera mandante, impediu qualquer alteração no marcador.
Invicto na temporada, o Clube do Povo recebe a Universidad de Chile na próxima terça-feira (11/02), às 19h15, para a disputa dos últimos 90 minutos do confronto. Antes disso, neste sábado (08/02) o Inter enfrenta, no Beira-Rio, o Novo Hamburgo, em partida da quinta e última rodada da fase de grupos do Gauchão.
→ Ficha Técnica:
Universidad de Chile (0): De Paul; Matías Rodríguez, Carrasco, Del Pino Mago e Beausejour; Moya, Galany, Aránguiz (Cornejo) e Montillo; Larrivey (Guerra) e Henríquez (Espinoza). Técnico: Hernán Caputto.
Internacional (0): Marcelo Lomba; Rodinei (Boschilia), Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Musto (Thiago Galhardo), Edenilson, Rodrigo Lindoso e Patrick (Marcos Guilherme); D'Alessandro e Guerrero. Técnico: Eduardo Coudet.
Cartões amarelos: Musto e Marcos Guilherme (I). Montillo e Larrivey (U).
Cartão vermelho: Montillo (U).
Arbitragem: Facundo Tello apita, auxiliado Julio Fernandes e Ezequiel Brailovski, trio argentino.
Local: Estádio Nacional - CHI
#LAU #Inter #Libertadores2020 #EspaçoColorado #BrunoRodrigues
Universidad de Chile 0 x 0 INTER - Jogo
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
22:59:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário