INTER 0 x 3 grêmio
Válido pela abertura das semifinais do Gauchão 2022, o Gre-Nal 436 foi encerrado com placar de 3 a 0 para o grêmio. No Beira-Rio, Elias Manoel, Bitello e Diego Souza marcaram os gols visitantes. O confronto de volta ocorre na próxima quarta-feira (23/03), às 22h15, na Arena.
O Inter começou o jogo em ritmo intenso e agressivo no Beira-Rio. Dono da bola, o Colorado buscava espaços na defesa gremista, mas esbarrava constantemente em um setor de contenção muito bem posicionado por parte da equipe adversária. Retraído, o visitante sonhava com um contra-ataque para incomodar a zaga vermelha, e o conquistou aos 10 min, quando Elias escapou pela esquerda e, diante da saída de Daniel, finalizou para as redes.
O gol não abalou o Inter, mas tornou o jogo muito mais tenso. Escalado para forçar o erro Colorado, o grêmio aproveitou os ânimos à flor da pele para desbravar novo vazio em nossa intermediária aos 22 min, quando Bitello finalizou de fora da área e ampliou a conta. Lucas Silva, pouco depois, alimentou relativo baque do Clube do Povo para arrematar com perigo, mas pela linha de fundo.
Os 15 minutos finais do primeiro tempo presenciaram o momento de maior criação ofensiva do Inter, que assustou tanto em consecutivos arremates de longa distância quanto através de escapes pelo corredor esquerdo de ataque. A mais perigosa incursão vermelha à defesa adversária saiu aos 46 min, instante em que Taison invadiu a área rival e, de frente para Brenno, mas sem ângulo, tentou servir Mauricio. Antes dele, a zaga cortou.
Medina mudou o Inter para o segundo tempo, colocando Wesley na vaga de Mauricio. Nos minutos de reabertura da partida, o Colorado pressionou intensamente, ao mesmo tempo em que o grêmio seguiu escapando em contra-ataques. O volume ofensivo do Clube do Povo, que contou com pênalti claro em cima de Edenilson, mas ignorado pela arbitragem, se estendeu até os 17 min, quando Paulo Victor foi expulso. Com um a mais, os rivais chegaram ao terceiro gol, marcado por Diego Souza.
→ Ficha Técnica:
Internacional (0): Daniel; Fabricio Bustos, Kaique Rocha, Victor Cuesta e Paulo Victor; Gabriel (Johnny), Liziero, Mauricio (Wesley), Edenilson (Bruno Méndez) e Taison (Caio Vidal); David. Técnico: Alexander Medina.
Grêmio (3): Brenno; Rodrigues, Pedro Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva (Gabriel Silva), Villasanti e Bitello (Thiago Santos); Campaz (Rildo), Diego Souza (Churín) e Elias (Janderson). Técnico: Roger Machado.
Gols: Elias, aos 10’/1ºT, Bitello, aos 22’/1ºT, e Diego Souza, aos 26’/2ºT (G).
Cartões amarelos: Victor Cuesta, Johnny, Bruno Méndez e Taison (I). Rodrigues, Lucas Silva e Diego Souza (G).
Cartão vermelho: Paulo Victor (I).
Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e André da Silva Bitencourt. Quarto árbitro: Lucas Guimarães Horn. Quinto árbitro: Joseph Ribeiro Lopes. VAR: Rodrigo Nunes de Sá.
Estádio: Beira-Rio.
Público: 35.753. Pagantes: 29.406. Adversários: 1470. Menores: 1462. Não pagantes: 3415.
Renda: R$ 1.365.336,22
#Inter #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
INTER 0 x 3 grêmio
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
19:01:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
19:01:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário