Manchester United 1 x 2 Brighton
O Manchester United estreou na Premier League na manhã deste domingo (07/08) e foi derrotado em casa pelo Brighton, por 2 a 1.
Amplamente superado no primeiro tempo, o time de Erik ten Hag viu o Brighton abrir dois de vantagem com o atacante Gross. A equipe até melhorou na segunda etapa e marcou com Mac Allister, contra. Ainda assim, não foi suficiente para, no mínimo, empatar o jogo.
Em 14º lugar, o Manchester visita o Brentford em seu próximo compromisso, no próximo sábado. O confronto é válido pela segunda rodada da Premier League.
→ Primeiro Tempo:
As vaias da torcida ao final do primeiro tempo resumiram o que foi a primeira etapa do time de Old Trafford. A equipe até empolgou no início com boa finalização de Bruno Fernandes, mas parou por aí. O United era presa fácil para o Brighton, que pressionava, marcava bem e levava perigo ao gol de De Gea.
Aos 29 min, após já terem tido boas oportunidades, os visitantes abriram o placar com Gross. O atacante recebeu passe de Welbeck na pequena área e, livre de marcação, só teve o trabalho de empurrar para as redes. Pouco menos de 10 minutos depois, Gross aproveitou rebote na área e, novamente livre, tocou para o gol.
A equipe até tinha menos posse de bola que os mandantes, mas marcavam forte e atacavam com eficiência. Destaque para o volante Moisés Caicedo, peça-chave na engrenagem do Brighton.
→ Segundo Tempo:
A melhora do time da casa na etapa final foi visível. Apesar do Brighton ainda levar algum perigo, era um United mais agressivo e melhor tecnicamente. O time desperdiçou algumas oportunidades e descontou com gol contra de Mac Allister, aos 22 min, em uma confusão na pequena área.
O gol e a entrada de Cristiano Ronaldo, que foi recepcionado de forma dividida pela torcida (vaias e aplausos) fizeram o time reagir e pressionar em busca do empate. Apesar do esforço, o United não escapou da derrota.
#PremierLeague #ManUtd #EspaçoColorado #BrunoRodrigues #JdC
Manchester United 1 x 2 Brighton
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
13:54:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
13:54:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário