INTER VENCE A INTERNAZIONALE E É CAMPEÃO EM DUBAI
Fernandão abriu o placar logo a 1min30seg de jogo, mas Jimenez empatou ainda na primeira etapa. No segundo tempo, Nilmar marcou um golaço de meia-bicicleta e garantiu a histórica vitória no mesmo continente em que o time colorado ergueu a taça de campeão do mundo Fifa, no Japão, em 2006.
---------------
"Os jogadores estão de parabéns. Tivemos a humildade de saber que eles estavam melhor fisicamente, marcamos muito bem e acabou sendo um resultado justo", afirmou o técnico Abel Braga.
"Nossa equipe, apesar de ser um torneio de apenas duas partidas, teve espírito de equipe e lutou e se comportou muito bem. Nosso time foi tecnicamente perfeito e estamos todos de parabéns", disse o capitão Fernandão, autor do primeiro gol colorado.
"Vencemos duas equipes de muita qualidade e podem ter certeza, esse time vai dar muito o que falar", revelou Clemer.
"A gente tem que valorizar o que nós temos. Viemos para cá para fazer a pré-temporada mas sempre visando conquistar mais esse título. Jogamos com seriedade e todos estamos de parabéns", afirmou Alex.
"Hoje eu senti o que é um time gaúcho, de chegada e de pegada. Hoje eu sei o que é o Internacional, um time verdadeiramente campeão do mundo. Estou muito felizpor mais essa conquista na minha carreira", declarou o volante Magrão.
"Essa conquista não veio de Porto Alegre de graça. Estamos todos de parabéns pelo planejamento, pela organização que demonstramos em campo", disse o atacante Iarley, que atuou no segundo tempo.
"Pegamos o Stuttgart no primeiro jogo e a Inter de Milão, que é uma seleção do mundo. Demonstramos a gana, a força do Internacional. Estou muito orgulhoso por esse time e mando os parabéns para toda a torcida colorada, espalhada pelo Brasil e pelo mundo", disse o vice-presidente de futebol, Geovanni Luigi.
"Conquistar esse primeiro título como titular do gol do Inter pra mim é mais do que importante. Valeu a pena ter aberto mão das férias para estar bem aqui. Esse título entra pra minha história e pra história do Internacional", revelou Renan.
"Foi um grande jogo. Meus parabéns aos atletas e a comissão técnica pela força que o Inter demonstrou hoje. O campeão do mundo é o Inter de Porto Alegre. Hoje mostramos um futebol de excelência, foi comovente a entrega dos nossos jogadores", afirmou Vitorio Piffero.
-------------------------
Internacional (2): Renan; Sidnei, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro (Jonas), Maycon, Magrão (Danny), Alex (Ramon) e Guiñazu; Fernandão e Nilmar (Iarley). Técnico: Abel Braga.
Internazionale (1): Júlio César; Maicon, Córdoba, Materazzi e Fatic (Burdisso); Zanetti, Bolzoni (Pelé), César e Jimenez; Crespo e Ibrahimovic (Balotelli). Técnico: Roberto Mancini.
Gols: Fernandão (I), a 1min30seg do primeiro tempo. Jimenez (I-ITA), 39min40seg do primeiro tempo. Nilmar (I), 19min30seg do segundo tempo.
Cartões Amarelos: Guiñazu, Maycon, Marcão (I). Ibrahimovic, Materazzi (I-ITA).
Local: Dubai Stadium, Emirados Árabes.
INTER VENCE A INTERNAZIONALE E É CAMPEÃO EM DUBAI
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
21:15:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário