Goleada em Bagé: 6 a 0
Com o resultado o time do Técnico Abel Braga retoma a liderança do Grupo 2, deixando para trás o xará de Santa Maria no saldo de gols.
Na proxima rodada o Inter encara o Brasil de Pelotas, enquanto o Guarany pega o Juventude, em Caxias do Sul.
Abel Braga teve um problema de última hora e não pôde contar com Fernandão. Com uma infecção intestinal, o capitão foi vetado pelo departamento médico.
Dessa maneira, o Inter iniciou com a seguinte formação: Renan; Índio, Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex e Guiñazu; Andrezinho e Iarley.
O Guarany, treinado por Edinho, que até a última rodada atuava como lateral-direito, entrou em campo com: Sandro; Fabrício, Bicudo, Darzone e Anderson; Ronaldo, Evanor, Tiago Souza e Deives Thiago; Brochi e Dudu.
---------------------------------
"Fizemos um excelente trabalho. Todos estão de parabéns", comemorou Índio ao final do jogo.
"Estamos com um grande grupo. Todo mundo está com uma regularidade muito boa. Estou muito feliz com o desempenho da equipe", elogiou Alex, artilheiro do Gauchão com sete gols.
"Foi uma grande semana para nós. Fechamos em grande estilo aqui em Bagé", afirmou o argentino Guiñazu.
"Foi uma vitória maiúscula. Todos que estiveram em campo mostraram o seu valor. Agora vamos lotar o Beira-Rio no próximo sábado contra o Brasil de Pelotas. Este é o momento de apoiar a equipe, de se associar ao clube. Estamos há um ano do centenário e contamos com a força da maior torcida do Rio Grande", convocou o presidente Vitorio Piffero.
"Foi uma atuação mais do que convicente. Todo mundo estava muito consciente em campo. No primeiro tempo faltou o último passe, mas na etapa final corrigimos isso e os gols saíram naturalmente. Mais uma vez mostramos que a nossa preparação física está 100%", analisou o técnico Abel Braga.
---------------------------------
Guarany-BA (0): Sandro; Fabrício, Bicudo, Darzone e Anderson; Ronaldo, Evanor, Tiago Souza (Marcelinho) e Deives Thiago (Altieri); Brochi (Michel) e Dudu. Técnico: Edinho.
Inter (6): Renan; Índio (Sidnei, 27min 2º), Orozco e Marcão; Wellington Monteiro, Edinho, Magrão, Alex (Gil, aos 22min1º)e Guiñazu; Andrezinho e Iarley (Guto, aos 29min 2º).
Gols: Alex (I), aos 27min do primeiro tempo, Alex (I), aos 7min do segundo tempo, Iarley (I), aos 18min do segundo tempo, Iarley (I), aos 28min do segundo tempo, Gil (I), de pênalti, aos 31min do segundo tempo, Gil (I), aos 35min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Andrezinho (I); Ronaldo, Sandro e Bicudo (G).
Arbitragem: Leonardo Gaciba, auxiliado por Paulo Ricardo Conceição e Sedemir Martins.
Local: Estádio Estrela Dalva, em Bagé.
Goleada em Bagé: 6 a 0
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:07:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário