Copa do Brasil: Inter faz 3 a 0 no Nautico
O Inter apresentou um bom futebol, apesar da condição do gramado; O adversário mostrou resistência até os 20 minutos, forçando o Inter a tocar mais a bola e criar as jogadas desde o campo defensivo.
Aos 30 minutos o Inter abriu o placar com Nilmar. Após o gol colorado o Náutico até q tentou reagir, mas sem sucesso.
Na segunda etapa Taison ampliou aos 10 minutos. A partir daí o Inter passou a administrar o jogo, tocando a bola como se estivesse jogando em seus domínios.
Aos 38 minutos D'Alessandro aprontou mais uma das suas jogadas geniais e cruzou para Marcelo Cordeiro, ampliar e dar numeros finais a partida: 3 a 0.
Cabe ressaltar a entrada de Marcelo Cordeiro no meio campo, que foi no mínimo estranha, visto que sua posição é lateral e que dispomos de vários outros jogadores pra posição, como por exemplo Andrezinho e Giuliano. Mas Tite sabe o que faz e tal alteração não prejudicou o desempenho do time, que é o que importa.
O jogo de volta será na próxima quarta feira, dia 6, onde o Inter confirmará sua classificação. O adversário das quartas de final será Flamengo ou Fortaleza que empataram o primeiro jogo em 0 a 0.
///////////////////////////////////////
O que disseram:
Álvaro: "Foi uma atuação de luxo. Todo mundo mostrou muito empenho. Isso significa mais do que o próprio resultado".
Taison: "É bom para o pessoal ver que a gente também joga bem fora de casa. Valeu pela vitória e pelo o bom futebol".
Magrão: "Estamos tentando manter o desempenho que o Tite nos pede. Tinhamos a meta de repetir as boas atuações do Beira-Rio. Estamos no caminho certo".
Bolivar: "Nosso time tem muita qualidade. Mesmo com o gramado ruim, conseguimos trabalhar bem a bola. O placar foi elástico, mas vamos continuar com humildade. Vamos marcar forte no jogo de volta para não sermos surpreendidos".
Vitorio Piffero: "Foi uma atuação dentro do padrão que o Inter está disposto a apresentar. Jogamos com a qualidade que está nos levando às grandes vitórias, tanto no Beira-Rio como fora de casa".
Fernando Carvalho: "Vamos lutar muito por este título. Estamos em uma crescente muito boa. Temos que comemorar o fato de ter alcançado 100% de aproveitamento no mês de abril. Mas não podemos nos iludir. Ainda temos um longo caminho até a final".
Tite: "Tivemos imposição e fomos competitivos. Marcamos antes de jogar. As peças mudam, mas o padrão de jogo permanece. São pontos positivos de uma vitória importante nestes primeiros 90 minutos".
///////////////////////////////////////
Náutico (0): Eduardo; Gladstone, Negrette e Asprilla; Sidny, Vágner, Juliano (Tiaguinho), Carlinhos Bala e Wellignton (Anderson Lessa); Gilmar e Adriano Magrão (Kuki). Técnico: Waldemar Lemos.
Internacional (3): Lauro; Bolívar, Índio, Álvaro e Kléber; Glaydson, Magrão, Guiñazu e D'Alessandro (Andrezinho); Taison (Marcelo Cordeiro) e Nilmar (Alecsandro). Técnico: Tite.
Gols: Nilmar (I), aos 33min do primeiro tempo, Taison (I), aos 6min do segundo tempo, Marcelo Cordeiro (I), aos 38min do segundo tempo.
Cartões amarelos: Juliano, Carlinhos Bala, Gladstone, Anderson Lessa, Tiaguinho, Asprilla, Vágner (N); Bolívar, D'Alessandro e Magrão (I).
Arbitragem: Guilherme Cereta de Lima, auxiliado por Márcio Luiz Augusto e Vicente Romano Neto (trio paulista).
Local: Estádio dos Aflitos, Recife.
Foto: www.internacional.com.br
Copa do Brasil: Inter faz 3 a 0 no Nautico
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
13:37:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário