Brasileirão 31ª Rodada: INTER 1 x 1 Corinthians
Agora complicou. Título? Não mais. Libertadores? Talvez.
Após esse bom jogo a única certeza para nós Colorados é que o sonho do Tetra poderá ser realizado só em 2012. Esse Brasileirão "já era". Mas podemos chegar à Libertadores. Sim, podemos. Desde que o Inter deixe de perder pontos bobos dentro e fora de casa, que os jogadores achem que 1 a 0 é goleada, que o técnico deixe de escalar algumas "perebas", que os boleiros falem menos e joguem mais - evitando cartões desnecessários - e que um pouquinho de sorte chegue até nós.
Outro jogo sob o sol das 15 hs. Outra vez o primeiro tempo rendeu muito menos que o segundo. Será coincidência ? ? ?
Conseguimos assumir o comando do jogo após os 15 minutos de bola rolando. Nesse meia hora que o Inter pressionou e jogou melhor, deixamos de marcar várias vezes - e como sempre, isso nos fez falta. A mais incrível oportunidade perdida foi com Oscar, que novamente não jogou o que se espera e pouco contribuiu com o time. Jô então nem se fala. Como consegue perder tantas chances ? ? ?
E a arbitragem ? A quanto tempo as falhas e falta de critérios tem prejudicado muitos e muitos times Brasileirão afora ? Ontem não foi diferente. O primeiro cartão amarelo para D'Alessandro é exemplo claro disso. O árbitro marca falta em uma obstrução e não marca na outra. Depois da expulsão do jogador 'corintiano' era claro que sobraria para algum jogador Colorado. É sempre assim. Uma expulsão justa e o perdido árbitro tem que equilibrar as coisas. E como o Inter é incapaz de aproveitar os momentos de vantagem...
Gostei das substituições. Com um jogador a mais Dorival tira um volante e manda a campo mais um meia. Boa alteração, pena que não surtiu efeito. Outra boa substituição foi a entrada de Ilsinho no lugar de Oscar (em mais uma jornada pra se esquecer).
Nosso gol saiu em uma bela jogada dos laterais Colorados. Kléber cruza e Nei aparece por trás da zaga adversária para abrir o placar. Um belo gol de cabeça em mais um bom jogo dos nossos laterais. Continuem assim "garotos".
Em desvantagem o "corintias" vai pra cima e por incrível que pareça, mesmo com um jogador a mais, o Inter não consegue encaixar um contra ataque sequer. O time recua demais e aquele filme se repete. O Inter chama o adversário e toma o gol de empate. Infelizmente já estamos vacinados e não há muito o que se comentar sobre isso.
O gol de empate surgiu após cobrança de falta cometida por D'Alessandro que recebeu o segundo amarelo e desfalca o time na próxima rodada. Achei que nosso goleiro mostrou muita confiança e deveria ter se precavido um pouco mais. Dois jogadores apenas na barreira Muriel ? Vc tá de brincadeira. E olha que gosto muito do futebol do nosso camisa 1. Não deu outra. Empate com sabor de derrota.
Ainda perdemos Moledo por ter recebido o terceiro amarelo. De novo surge brecha pra Bolivar e daí nossa vida se complica mais ainda na única missão que nos resta - que é a conquista da vaga pra Libertadores 2012.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 31ª Rodada: INTER 1 x 1 Corinthians
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:36:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário