Gauchão: INTER 2 x 1 Ypiranga
Após 10 dias de preparação para o primeiro confronto do segundo turno do Gauchão 2012, contra o Ypiranga, conseguimos um bom resultado e um desempenho preocupante.
O adversário é um dos grandes no gauchão 2012. Um dos grandes candidatos ao rebaixamento. A produtividade apresentada pelo time Colorado preocupa. O desempenho foi muito abaixo do esperado, ainda mais que estávamos jogando com o time quase todo titular - apenas D'Alessandro não jogou e Nei que entrou na etapa complementar.
Na primeira etapa o destaque Colorado foi Oscar, que, com seus dribles a lançamentos comandava o meio campo Colorado. Oscar deixou os atacantes na cara do gol em diversas vezes que desperdiçaram ou foram parados pelo goleiro. Que por sinal foi o grande nome do jogo, impedindo uma vitória elástica.
Na segunda etapa gostei da atuação de Dátolo e Nei. Os dois entraram muito bem e ajudaram a equipe a conseguir a vitória - principalmente o argentino, que ingressou na partida com muita vontade e determinação e ajudou Oscar na armação das jogadas.
O primeiro gol Colorado foi marcado por Oscar - de falta. Boa cobrança, deixando o goleiro sem ação. O gol do Ypiranga foi marcado após cobrança de falta e desatenção da zaga Colorada. Esse tipo de erro não pode ser cometido em jogos da Libertadores. O gol da vitória foi marcado pelo apagado Leandro Damião, que já havia perdido, no mínimo, duas chances claras de gol.
O Inter mostrou muita dificuldade na conquista da vitória frente ao Ypiranga. E isso preocupa por que na próxima quarta a batalha será contra o complicado time do Santos pela Libertadores da América 2012. É vencer, quebrar o tabu - de não vencer o time paulista na vila belmiro - e seguir rumo ao Tri da América.
Saudações Coloradas.
Gauchão: INTER 2 x 1 Ypiranga
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
04:44:00
Rating:
Nenhum comentário
Postar um comentário