Brasileirão 10ª Rodada: Atlético-MG 3 x 1 INTER

Pré-Jogo:

Fora de casa e contra o líder. Jogo complicado com o time completo, ainda mais com desfalques. Contudo, a vitória, ou pelo menos o empate, é de suma importância para o Galo não disparar na ponta.

Damião e Oscar estão servindo a Seleção Brasileira, enquanto que Nei está suspenso. Sorte nossa que D'Alessandro está de volta ao time. Contudo, Dorival terá trabalho pra montar a equipe e pra formar o banco de suplentes. Com certeza a gurizada da base estará presente e esperamos que aproveitem a chance.

Precisamos vencer, porém, ficarei satisfeito com o empate.



Pós-Jogo:

E o G4 está ficando cada vez mais distante. Perdemos mais uma e desta vez não há quem não tenha ficado preocupado. O jogo foi horrível. Uma apresentação que deve ser esquecida. Porém, não esqueceremos tão cedo, devido a infantilidade de D'Alessandro que provavelmente será punido e nos prejudicará mais ainda.

É incrível como o argentino consegue reclamar tanto. Todo mundo sabe que se o jogador, depois de fazer uma falta desnecessária e levar amarelo, for reclamar mais ainda levará o vermelho. D'Alessandro reclamou com tamanho entusiasmo que acabou indo pro chuveiro mais cedo. E podemos esperar o pior, pois com certeza o árbitro relatará que o argentino peitou ele e disse "poucas e boas". Punição na certa.

Que fique bem claro que o que estamos criticando é a atitude do argentino e não seu futebol. Ele joga muito e é um diferencial no time. Porém, o camisa 10 está sempre naquela de reclamar, reclamar e prejudicar o time. Dizem que é o sangue quente, mas pra mim não tem desculpas. Se não consegue se controlar, que vá trabalhar essa deficiência.

Quanto ao jogo em si não há muito o que falar - na verdade há, mas pra que sofrer mais com isso ? ? ? Vamos ser breves e esquecer essa trágica partida. Perder faz parte, mas não dessa forma, não como foi nesse jogo contra o Atlético-MG.

Estávamos - literalmente - sem ataque. Dagoberto sentiu a falta de Damião e não apareceu. O time não conseguia manter a posse de bola, não jogou como em outros jogos, onde o toque de bola refinado era o destaque Colorado. O único destaque positivo do ataque foi o gol de Fred - não sei por que, mais o garoto me lembrou Romário. Baixinho fazendo gol de cabeça em meio ao zagueiros.

Sem contar a nossa falta de sorte. O primeiro gol foi um tremendo azar. Se fosse outro goleiro nem chegaria perto da bola. Muriel chegou nela e teve a enorme infelicidade de bater em suas costas e morrer no fundo das redes.

Não era nossa noite. Em virtude das circunstâncias eu já previa que o empate seria um grande resultado. Mas nem isso foi possível. Agora Dorival pedirá mais tempo para arrumar a equipe e lá se vai mais umas 3 ou 4 semanas.

E é justamente nesse exato momento do campeonato que precisamos da equipe entrosada, visto que teremos jogo 2 vezes por semana e podemos nos dar muito bem ou a coisa pode ficar mais complicada ainda. E só depende de nós. Elenco nós temos, todo mundo sabe disso, porém, após 10 rodadas, ainda não conseguimos botar o mesmo time pra jogar dois jogos seguidos. E olha que não temos competições paralelas ao Brasileirão e estávamos jogando uma vez por semana.

Agora é pensar na próxima disputa, que será em casa diante de outro Atlético, o Goianiense, no domingo (22/07) às 16:00 hs. Abre o olho Dorival.

Saudações Coloradas.
Brasileirão 10ª Rodada: Atlético-MG 3 x 1 INTER Brasileirão 10ª Rodada: Atlético-MG 3 x 1 INTER Reviewed by #BrunoRodrigues on 22:00:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Custom content