Brasileirão 12ª Rodada: Figueirense 0 x 1 INTER
Segundo jogo sob o comando de Fernandão e segunda vitória seguida. O Inter precisou trocar de técnico para chegar a tal situação. Pra quem tem um dos melhores elencos do país não é muito animador. Mas para os torcedores apaixonados que sempre apoiam o time, a vitória e a proximidade do G4 animam e muito.
Parece que enfim houve a sacudida no vestiário que a diretoria tanto falou. O maior exemplo disso foi D'Alessandro. No jogo de hoje o argentino apanhou como nos outros jogos, porém, não reclamou como de costume. Recebeu uma falta em que o adversário merecia o vermelho - e recebeu só amarelo - e não reclamou. Já no fim da segunda etapa sofreu outra falta dura - não marcada - e não "enquadrou" o árbitro.
Quanto a tão criticada dupla de zaga, não há muito o que falar. Índio até ajudou o ataque e quase marcou o dele. Porém o Figueirense é um time que não ofereceu perigo, totalmente desorganizado em campo e consequentemente a zaga não foi muito exigida. Nas poucas oportunidades até que o Figueira assustou Muriel, mas bola na trave não altera o placar. Só quero ver contra o Vasco.
Mais uma boa atuação de Fred. O garoto vem jogando bem e ajudando a equipe. Fez o cruzamento preciso que resultou no gol de Dagoberto e na vitória. Muito boa sua movimentação, sempre aparecendo como alternativa aos companheiros.
Dagoberto foi bem novamente e marcou o gol de cabeça no melhor estilo Camisa 9. Dagol é um atacante que agrada muito, sempre dando trabalho pra zaga adversária, seja em jogadas individuais de velocidade, seja em jogadas trabalhadas e finalizações. Pra mim é titular absoluto ao lado de Damião.
D'Alessandro é o maestro do time. Hoje, sem reclamar, preocupou-se apenas em jogar. Comandou o meio e distribuiu bem o jogo, achando espaços e fazendo o time jogar. Que continue assim e não sofra uma recaída nos próximos jogos.
Na próxima rodada o adversário será o Vasco. Jogo em casa as 18:30hs de sábado, dia 28/07. É vencer pra permanecer na parte de cima da tabela.
Tudo indica que Forlán fará sua estréia. Devido aos desfalques o uruguaio poderá atuar mais a frente, fazendo a função que Jajá exerceu nos últimos dois jogos. Contudo, sabemos que não é ali que ele rende mais e se sente a vontade, mas com a qualidade e talento que possui, com certeza será o destaque Colorado. Que sua estréia seja tão boa quanto foi a de Fernandão.
Saudações Coloradas.
Brasileirão 12ª Rodada: Figueirense 0 x 1 INTER
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:30:00
Rating:
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
23:30:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário