Inter Demite Diego Aguirre
Após o empate com a Chapecoense destacamos que o cargo de Diego Aguirre estava ameaçado. Para uns exagero de nossa parte, para outros também. No entanto foi justamente o que aconteceu na manhã dessa quinta-feira, demissão do técnico e sua equipe equipe de apoio.
Aguirre chegou ao Inter, resolveu os problemas que o time vinha apresentando e foi Campeão do Gauchão e chegou a Semi-Final da Libertadores. Promoveu vários jogadores da base e botou contratações de peso na reserva. Para 90% dos times do futebol mundial, não se tem motivos para tanto, mas aqui é Brasil, onde os clubes são administrados de forma precária e, no Inter, não poderia ser diferente.
Os resultados não estão aparecendo no Brasileirão, onde o time patina no meio da tabela e deixa escapar vitórias contra times muito inferiores. Porém não é por falta de futebol, pois nos dois últimos empates - após a saída da Libertadores - vimos bons jogos, só que infelizmente o resultado não foi o esperado. Falta mesmo é planejamento e elenco em posições importantes. Laterais e Zaga estão numa precariedade há tempos, onde só temos contrato tampão, gurizada da base ou jogadores medianos. Tanto dinheiro desperdiçado com reservas e nenhum jogador que corresponda a grandeza do clube.
O resultado final da Libertadores mostrou que o Inter tinha total condição de passar pelos mexicanos, mas vimos um time irreconhecível dentro de campo. Seria algum atrito de vestiário ou boicote de jogadores ? ¿ ?
O presidente garante que não, que no vestiário está tudo dentro dos conformes e que falta apenas rendimento da equipe, que o Inter pode e deve render mais do que vem apresentando. Isso não é novidade e já foi muito debatido, pois temporada após temporada sempre temos um elenco de destaque e nunca brigamos por títulos - principalmente do Brasileirão, que é um campeonato que o elenco faz toda a diferença.
Sobre o momento da demissão, creio que seria mais sensato um demissão após uma medíocre a presentação e desclassificação como foi na Libertadores. Contudo a direção esperou e só agora tomou a decisão. Veremos como se sai o interino no clássico e aguardamos novidades, pois jogadores estão deixando o clube e é o momento de dar uma resposta.
Saudações Coloradas.
Inter Demite Diego Aguirre
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
16:41:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário