Brasileirão – 16ª Rodada: Inter 0 x 0 Chapecoense
Mais um jogo com placar em branco, inúmeras chances desperdiçadas e com destaque para o goleiro Alisson, que tem “segurado a barra”, impedindo vexames e garantindo o emprego de Diego Aguirre.
No papel, um grande time, com boa formação e jogadores diferenciados. Na prática, um buraco no meio campo e muitas chances desperdiçadas por falta de pontaria, competência e sorte. Mesmo com boa velocidade e entrosamento o time de Aguirre não vem conseguindo aquelas boas apresentações que acuava o adversário e marcava logo no início da partida.
Claro que muito tem a ver com o fato de jogadores estarem sendo negociados. Nilmar deixou o Inter na sua terceira passagem pelo clube e provavelmente não vestirá mais a camisa do Internacional – pelo menos não dentro de campo. Foi um bom negócio para o jogador e clube e todos ficaram satisfeitos – na parte financeira. Aránguiz continua em negociação.
A movimentação do meio e ataque foi o destaque do jogo. Sasha e Valdívia dão outra dinâmica ao time. Só faltou mesmo uma maior participação de Anderson, que teve que ser substituído para que o Inter voltasse a ter um meio campo mais consistente.
D’Alessandro foi homenageado pelo 7º aniversário de serviço ao Inter. É uma história e tanto. Contudo, nesse jogo, o Camisa 10 não correspondeu e esteve bem abaixo de suas apresentações.
O próximo jogo será de suma importância para as pretensões do Inter, que poderá decidir o futuro do técnico Diego Aguirre. É vencer o greNAL para ganhar confiança e deslanchar no campeonato ou despedir-se. Tem tempo e quase todo o grupo a disposição. A vitória é obrigação, mesmo fora de casa.
Saudações Coloradas.
Brasileirão – 16ª Rodada: Inter 0 x 0 Chapecoense
Reviewed by #BrunoRodrigues
on
20:52:00
Rating:

Nenhum comentário
Postar um comentário